Chris Pratt é criticado em post de Instagram e vai parar nos trendings

ué?
aqui onde eu moro é bem comum agradecer por ter uma criança sudavel

2 curtidas

Que homem lixo socorro

O capacitismo

O nível de humor do post bem hetero topzera americano. Hey hey hey ela me ajuda e eu em troca abro o pote de picles :crazy_face::crazy_face:

Ele já tem um filho com outra esposa que quase morreu

Tá aí o porquê do contexto ser uma merda

quando a ex esposa do filho dele faz trabalho em prol de crianças prematuras, quando o filho dele quase morreu 2x e a ex esposa ter entrado em depressão profunda por causa disso?
ele podia ter sido mais delicado né

1 curtida

gente do céu

1 curtida

não sabia :disappointed:

ah, a anna também é ativista em prol da arrecadação de fundos para o tratamento e cuidado de crianças prematuras (ou que precisam de cuidados neonatais mais caros)

1 curtida

“ela me ajuda com tudo. em troca, as vezes, eu abro um pote de picles”

nunca vou entender como uma deusa como ela casou com esse lixo

essa mudança do chris pratt foi meio repentina, ele aparentava ser normal antes

eu acho que quando ela casou ele era que nem gente normal, ai com o tempo foi percebendo que ele tinha essas tendencias de extrema direita e largou

Sim, eu não inocentando o cara não. Eu falei que o mal uso de uma palavrinha pode gerar uma situação que, as vezes, ele não tinha intenção e eu prefiro acreditar que ele, como pai, não quis diminuir a outra filha que teve problemas de saúde. Mesmo que ele tenha tido intenção de diminuir a Anna, o que é totalmente errado, a filha nessa situação também sofre.

Ele tem um histórico merda. Mas até pais que tem filhos com alguma patologia quando vem outro saudável agradece. Vejo todo mundo fazer isso, mas como é famoso…

acho que é muito diminuir a fala dele a uma ‘‘mal de uso palavra’’
especialmente com tudo que aconteceu com o filho dele e com a ex esposa sendo porta-voz de vários ongs dedicadas a causa, sabe?
ele é um gigantesco banana

1 curtida

se eu fosse filho dele e lesse isso eu não gostaria

1 curtida

babaca é babaca

1 curtida

A pessoa que faz isso intencionalmente é um lixo mesmo!

esse homem é um lixo

jss o povo passando pano no tpc
doentes de merda
por isso esse filho da puta ainda eh famoso e aclamado