É bizarro como a saúde mental ou os problemas mentais podem controlar a nossa vida, né?

eu lido com ansiedade e depressão desde 2017 e eu nunca mais fui o mesmo desde então, quando não tratada direito (o que é o meu caso) pode deixar buracos enormes na nossa vida em todos os âmbitos

8 curtidas

Sim

1 curtida

Além de vc ter que tratar/controlar ainda tem que lidar com a frustração de não ser mais o mesmo.

É foda

2 curtidas

Sei bem como é isso , eu ando passando por isso constantemente

ai ansiedade pior coisa que existe

1 curtida

sim, é muito difícil, eu tenho a sensação de que nunca mais vou conseguir me sentir genuinamente feliz ou realizado por conta disso

1 curtida

1 curtida

essa é palavra é pesada, mas transtorno mental deixa a pessoa sequelada pro resto da vida

1 curtida

Terapia ajuda horrores

Eu sinto um vazio absurdo

1 curtida

Faz 5 anos que não sei mais o que é me sentir normal. Estou fazendo terapia há uns 5 meses, é o que tem mais ajudado

1 curtida

sim, eu não sei se existe alguma explicação científica mas eu me sinto vazio e vai me dando uma tristeza/ansiedade principalmente quando é nesse período da noite, eu tento não potencializar alguns pensamentos pra não se tornar algo maior, parece que eu estou sempre andando sob ovos

1 curtida

quando eu tô triste e quero chorar eu sempre escuto essa música

define bem meu humor de lá pra cá

Minha psicóloga disse que é um “trabalho de formiguinha”, um passo de cada vez.

Estou desapegando de vários medos, traumas, crenças de que não mereço uma vida feliz e etc…

Não é uma tarefa fácil, tem dias que estou super animado e esperançoso e outros que estou em crise e querendo me m-word, ainda mais que lido com questões de saúde física tb

3 curtidas

Como isso afeta a socialização de vcs com amigos?

to começando a ter isso, depressão tá me deixando tao mal

1 curtida

antes eu dividia esses momentos com meus amigos mas de um tempo pra cá quando eu tô tendo crise ou estou passando por algum momento específico de instabilidade eu guardo pra mim pq eu sinto que eles estão saturados do meu sofrimento pelas mesmas coisas, as vezes fico com a sensação de que eles apenas me aguentam, faz com que eu perca um pouco o senso da realidade

3 curtidas

No geral, é tranquilo. Exceto quando entro em determinados assuntos que eles não entendem como me sinto, acabo sendo visto como fresco ou dramático

2 curtidas

Eu tenho isso no fim da tarde

Vai crescendo uma angustia, tem dias que sinto menos, mas é diário

2 curtidas

Eu tbm sinto isso perto das 18h

2 curtidas