A atriz Christiane Torloni, 64 anos, revelou que aceitou o convite para interpretar a protagonista Diná, em “A Viagem”, achando que a novela se tratava de uma comédia.
À época, Torloni estava em Portugal e cogitava abandonar a carreira após a morte do filho, Guilherme.
“O Wolf Maya me mandou uma sinopse sintetizada e corrigida, eu diria. Tenho essa sinopse até hoje. Ele fez um dedicatória assim: ‘Chris, olha a comédia que está nos esperando’. Quando a gente começou a gravar eu falei: isso é drama’”, contou a atriz em entrevista ao GShow.
Apesar da “tática”, Christiane Torloni se diz grata ao diretor por isso.
“Ele disse: ‘tenho certeza que se eu tivesse te avisado, você não voltava’. Foi maravilhoso ele ter me enganado.”
Sucesso recente em sua nova exibição no Viva, Torloni comentou porque acredita que a trama espírita de Ivani Ribeiro, exibida originalmente em 1994, é um sucesso sempre que é reprisada.
“Ela vem nessa moldura de ser uma novela mais leve, mas trata-se de um tema profundamente delicado, sério e de respeito. (…) Em momentos instáveis e de angústias, ‘A Viagem’ acaba sendo um antídoto. Eu percebo que ela tem esse lugar no coração das pessoas, traz conforto, apaziguamento, consolo”.
Sim, a novela tem uma temática toda espirita sim e além de ter sido um enorme sucesso, foi uma das mais importantes dos anos 90 (mesmo sendo remake dos anos 70 da TV Tupi)
Que bom que ele conseguiu enganar a Torloni kk
Não vejo outra pessoa fazendo a Dina
Queria ver a primeira versão, mas só tem algumas partes no YouTube. A abertura eu acho tão sinistra.
Roupa Nova na abertura do remake
Assistam gente, a novela é linda demais. Eu perdi minha mãe há pouco tempo e estou buscando forças e consolo no Kardecismo. Inclusive em histórias como a dela, q superou o trauma da morte do filho de uma forma inesperada e na frente dela.
Hoje foi postada completa no globoplay pra quem quiser ver
Guilherme Fontes tá espetacular como Alexandre. O próprio cão debochado
Amava as cenas dele e da Laura Cardoso juntos