Christiane Torloni revela ter sido enganada por Wolf Maya ao aceitar protagonizar A Viagem

A atriz Christiane Torloni, 64 anos, revelou que aceitou o convite para interpretar a protagonista Diná, em “A Viagem”, achando que a novela se tratava de uma comédia.

À época, Torloni estava em Portugal e cogitava abandonar a carreira após a morte do filho, Guilherme.

“O Wolf Maya me mandou uma sinopse sintetizada e corrigida, eu diria. Tenho essa sinopse até hoje. Ele fez um dedicatória assim: ‘Chris, olha a comédia que está nos esperando’. Quando a gente começou a gravar eu falei: isso é drama’”, contou a atriz em entrevista ao GShow.

Apesar da “tática”, Christiane Torloni se diz grata ao diretor por isso.

“Ele disse: ‘tenho certeza que se eu tivesse te avisado, você não voltava’. Foi maravilhoso ele ter me enganado.”

Sucesso recente em sua nova exibição no Viva, Torloni comentou porque acredita que a trama espírita de Ivani Ribeiro, exibida originalmente em 1994, é um sucesso sempre que é reprisada.

“Ela vem nessa moldura de ser uma novela mais leve, mas trata-se de um tema profundamente delicado, sério e de respeito. (…) Em momentos instáveis e de angústias, ‘A Viagem’ acaba sendo um antídoto. Eu percebo que ela tem esse lugar no coração das pessoas, traz conforto, apaziguamento, consolo”.

5 curtidas

Era uma novela com tema espírita?

Sim, a novela tem uma temática toda espirita sim e além de ter sido um enorme sucesso, foi uma das mais importantes dos anos 90 (mesmo sendo remake dos anos 70 da TV Tupi)

1 curtida

Eu não acho tão leve assim como ela fala kkkk a cena de suicidio do protagonista e do umbral é bem tenso e era uma novela das 7, né?

1 curtida

Uma das novelas mais lendárias de todos os tempos

9 curtidas

Essa novela é tudo. Consegui ver nessa última reprise e já virou uma das minhas favoritas.

1 curtida

GENTE EU AMO ESSA HISTORIA kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Essa novela é um clássico irremediável que eu amo

1 curtida

nossa tantos elogios que me deu até vontade de procurar pra assistir

1 curtida

Eu morro de vontade de ver

Assistam sim pois a trama é muito boa e a última da Ivani Ribeiro que refez sua obra para a Globo

Que bom que ele conseguiu enganar a Torloni kk
Não vejo outra pessoa fazendo a Dina
Queria ver a primeira versão, mas só tem algumas partes no YouTube. A abertura eu acho tão sinistra.
Roupa Nova na abertura do remake :heart:

5 curtidas

foi ela que atropelou o proprio filho ou o filho morreu na piscina?

sempre confundo

Assistam gente, a novela é linda demais. Eu perdi minha mãe há pouco tempo e estou buscando forças e consolo no Kardecismo. Inclusive em histórias como a dela, q superou o trauma da morte do filho de uma forma inesperada e na frente dela.

3 curtidas

Ela atropelou

foi a wanderleia que o filho morreu na piscina então. eu sempre confudo as duas

1 curtida

Ela não atropelou nada. Eles caíram de uma ribanceira com o carro. O menino tinha 12 anos na época.

Essa abertura é muito arrepiante porem muito linda de fato

Eu amo essa musica do Roupa Nova

1 curtida

Hoje foi postada completa no globoplay pra quem quiser ver
Guilherme Fontes tá espetacular como Alexandre. O próprio cão debochado
Amava as cenas dele e da Laura Cardoso juntos

1 curtida