Christina Aguilera anuncia residência em Las Vegas

O gênio saiu oficialmente da garrafa: a superestrela pop Christina Aguilera está voltando para Las Vegas.

Na terça-feira (10 de outubro), Aguilera anunciou com exclusividade com a Billboard sua nova série de shows programados para acontecer no Voltaire Belle de Nuit no The Venetian Resort Las Vegas a partir do fim de semana de Ano Novo.

Acontecendo no espaço de atuação “sedutoramente aconchegante” de Voltaire, o show acompanhará a cantora por duas décadas de sucessos.

“Estou ansiosa para trazer para Las Vegas um novo show que funde música, sofisticação e arte de uma forma que nunca fiz antes”, disse Aguilera em comunicado. “O que adoro na intimidade do Voltaire no The Venetian Resort é o quão próximo e pessoal posso ser do público… um toque verdadeiramente moderno na experiência de performance.”

Os novos shows começarão oficialmente nos dias 30 e 31 de dezembro, com datas futuras marcadas para serem anunciadas na sexta-feira (13 de outubro). Em comunicado, o fundador da Voltaire, Michael Gruber, diz que o objetivo do local é criar “experiências de artistas superestrelas em Las Vegas” e que a “incrivelmente talentosa” Aguilera ajudará a “destacar essa experiência de Voltaire”.

Aguilera não é a única artista a agraciar o palco Voltaire este ano: em julho, a cantora pop Kylie Minogue anunciou que seria a primeira artista a trazer uma residência para o local a partir de 3 de novembro. a cantora de “Padam Padam” descreveu o local como “um cruzamento entre um clube de cabaré dos anos 30 e o Studio 54”.

6 curtidas

piranha

@campbell @adrien @taylorjade @daydream @hooliguinho @chaos @potiguar

1 curtida

comenta @cassio

@Fighters

Este(a) usuário(a) está banido(a) até 15 out, 2023 23:00.

Motivo: Postagem inapropriada

MAIS UMA

A quantidade de Photoshop na imagem jsss

1 curtida

Isso nem deve ser foto, parece IA de tão artificial kkkk

2 curtidas

eita como eh doll

Ela prometendo coisa inédita… Agora a live de Mercy on Me sai.

já quero o feat com a kylie e que ela leve a x pro caminho da luz

Por qual motivo colocaram uma foto de 2010 na matéria? Não tinha foto nova?

ela e a katy lutando pra ver quem flopa mais

Ela tá imitando a Britney e usando foto antiga também

1 curtida

FLOP

O mesmo lugar da Kylie, vamos juntar as mãos @chaos

Qual que é essa segunda década?

Pelo limbo que ela vive a 15 anos, ate que demorou