Christina Aguilera sobre novo disco em espanhol: "muitos estilos clássicos e novo som" + confirma nova "I'm Ok"

“Este álbum é um momento de um círculo completo para mim. É algo que eu queria fazer há tantos anos. Tenho uma equipe incrível atrás de mim que me dá muito apoio”, disse à PEOPLE. “Estou na música há muito tempo, mas não há nada como estar perto de músicos e artistas latinos, a energia que eles trazem para a mesa, o amor e a paixão que eles simplesmente trazem e exalam.”

“Na verdade, estou reinspirada pela música de novo, fazendo este álbum”, acrescenta ela.

Provocando o próximo LP, Aguilera explicou que as canções “mergulharão mais fundo em minhas raízes” à medida que ela explorará a música latina, mantendo “muitos estilos clássicos e prestando homenagem às raízes e à história da música”.

“Você verá muitas dessas influências neste álbum, bem como músicas com um novo som”, ela esclarece.

O disco servirá como o primeiro álbum completo da cantora em espanhol desde Mi Reflejo, de 2000 .

“Quando ouvi meu primeiro disco em espanhol, adorei e sou grato por ele. Ganhei um Grammy Latino com ele, mas ouço o disco 20 anos depois e fico tipo, 'Que lindo, que era a bebê Christina! '”, diz ela. "Era como se a voz dela estivesse totalmente amadurecida e agora as coisas estão muito mais profundas no contexto e nas capacidades vocais que estou usando agora, tendo tido toda a experiência no negócio que tenho, então definitivamente estou explorando coisas novas por mim, e com um nível de respeito e apreciação mais profundo por onde estou agora como uma mulher adulta. "

“Estou cantando com mais paixão, amor, respeito e experiência do que antes”, acrescenta ela.
A nova entrevista com Aguilera ocorre no momento em que a cantora anuncia uma colaboração com a SweeTARTS para um mixer de música online (intitulado SweetBEATS Mixer) e a oportunidade de ter uma sessão de estúdio com a cantora. Para Aguilera, é uma colaboração que faz sentido.

“É perfeito. Combina doces e música, duas das minhas coisas favoritas em todo o mundo”, diz ela sobre a colaboração. “Sou muito festiva, adoro festas e usar balas para o Halloween, Natal, recheio de piñatas, para aniversários, adoro dar festas”.

“Está na minha história, está no meu sangue juntar os dois: ‘Candyman’”, diz ela sobre sua canção icônica. “É apenas uma colaboração perfeita.”

Com o mixer de música SweetBEATS, os fãs poderão mixar e combinar músicas com melodias e ritmos inspirados nos doces SweeTARTS.

2 curtidas

Confirmou a nova I’m Ok Spanish version
"Minha qualidade de voz era diferente. Eu olho para trás e penso, ‘Ah, baby Christina,’ agora é tipo, ok, ela está vindo com um novo conjunto de tubos, e é apenas um mais profundo e me sinto mais experiente e interessante lugar de onde vir ", ela continuou. "Estou explorando culturalmente minhas raízes um pouco mais, estou cantando sobre meu pai e isso sempre foi um tópico interessante, privado, mas em camadas para mim. Então, estou realmente explorando isso no lado espanhol com uma música realmente especial, e espero que os fãs apreciem essa honestidade e amor, vindo do lugar que estou agora. "

Falando um pouco sobre seu processo de elaboração de novas canções, Aguilera admitiu que “algumas levam mais tempo do que outras, com certeza”, mas a experimentação é fundamental.

“Você apenas tem que ir com o que parece bom, o que parece certo, trabalhar um pouco da frustração às vezes, reunir seus nós”, ela continuou. "No meu disco ‘Bionic’, por exemplo, eu experimentei tantos sons e texturas diferentes e batidas e sons vocais e, você sabe, foi uma exploração muito divertida de tantas facetas diferentes de estilos de música que adoro . "

só acredito quando estiver ouvindo

1 curtida