Christina Milian choca membros da BCharts ao afirmar que Jennifer Lopez não roubou sua canção e que foi devidamente creditada em Play

Christina Milian encerra as especulações ao redor de Jennifer Lopez sobre seus vocais de fundo sendo ouvidos na faixa Play:

“Não preciso de crédito de recurso. Estou nos créditos por qualquer natureza, como compositora e por vocal de apoio. Há crédito por isso. Também estou muito feliz por ela ter feito isso porque ela é um ícone, ela é incrível. É engraçado quando as pessoas falam sobre isso ser algo sobre eu cantar a música com Jennifer. Quer dizer, tenho cantores de fundo em algumas das minhas músicas. Não é diferente de Michael Jackson ter cantores de fundo nas músicas ou Britney Spears. É disso que a música é feita. Você quer uma mistura de vozes. Isso torna as músicas melhores, para mim.”

Christina Milian desmascarou o antigo boato de que Jennifer Lopez roubou Play dela.

Milian revelou que escolheu “AM to PM” em vez de “Play” porque percebeu que sua gravadora não gostaria de incluir “duas músicas de festa” em seu disco autointitulado.

2 curtidas

O tempo inocentando a mamãe @JLovers

STREAM

2 curtidas

Ela enterrou todo mundo aqui

1 curtida

Mas eu acho que desde sempre a Christina Milian está creditada, do mesmo jeito que os compositores de Firecracker estão creditados em I’m Real.

1 curtida

Tá agora justice para todas as outras que sofreram nas mãos da assalto ao banco central do bronx

3 curtidas

Ela sempre esteve. Assim como a Ashanti é creditada na composição de I’m Real ao lado da JLo e também como backing vocal. Tá no próprio encarte dos CDs

As backings que a voz encobrem a da ‘artista’ principal kkkkk

Tá agora supera Guto

A Christina é muito querida e sempre tá falando bem da JLo. E nem é de hoje que ela fala sobre isso

1 curtida

E inclusive a Ashanti também nunca criticou a Jlo

1 curtida

Mas teve alguém que roubou uma certa música… Aliás, só sendo surdo pra não perceber a semelhança.

isso não mudará o fato de que a jlo não canta o refrão de play, barty

Nem a Ashanti, nem o produtor da música e nem o Ja Rule

#JusticeParaArtistasUsurpadaspelaMartaGolpistadoBronx

E ninguém nunca disse que a JLo canta o refrão

Mas ela recebeu por isso criatura

assim se a música é dela a lógica era ELA cantar o refrão né

Ela não quis seguir o padrão, inovou. É isso

eita, @Guto ela inocentada por uma
só falta

Ashanti
Mariah Carey
Usher
Lady Gaga
Tami Chynn
Brandy
Tinashe
Natasha Ramos
Shalene Thomas
Shawnyette Harrell
Jennifer Karr
Debra Laws
Georgette Franklin

A Jlo é uma ladra tão competente que até agora não recebeu UM processo por roubo de vocais e samples, aprendeu a esconder seus crimes tendo sido criada no gueto desde cedo, amo.

1 curtida