Christina Ricci crítica indiretamente Ashton Kutcher e Mila Kunis após atores publicarem carta de apoio a Danny Masterson

Christina Ricci aparentemente chama Ashton Kutcher e Mila Kunis após cartas de apoio de Danny Masterson:

“Infelizmente, conheci muitos ‘caras incríveis’ que foram adoráveis ​​comigo, mas que comprovadamente eram abusadores em particular. Eu também tive experiência pessoal com isso. Acredite nas vítimas. Não é fácil avançar. Não é fácil conseguir uma condenação.”

https://twitter.com/PopCrave/status/1700888283515953603?t=L41UzLzxfV5x6z_m7cNSvg&s=19

2 curtidas

eles se foderam muito com isso
bem feito, que fiquem de exemplo

Perderam a oportunidade de ficarem calados em um assunto bem horrível como esse

Tão massacrando a mila pq ela fez um filme ano passado que a personagem dela sofre abusos

E ela pelo visto não aprendeu nada porque né

Ela pode ser uma ótima atriz mas como pessoa está pesando e perdendo a mão em passar pano pra isso

1 curtida

E qual é o contexto?

e além disso os dois tem uma instituição pra apoiar vitimas de tráfico sexual
o que deixa tudo pior

1 curtida

mila e ashton escreveram cartas pra ajudar o danny masterson, que trabalhou com eles em that 70s show, no julgamento onde ele tava sendo acusado de estupro por 3 vítimas
foi condenado por 2 e pegou 30 anos, ai essa semana saiu que eles tinham escrito essas cartas, geralmente a defesa pede pro juiz levar em conta na hora de dar uma pena, pra amenizar msm

Não sei se é verdade, mas parece que essas cartas são pedidas as pessoas que escrevem como se fosse uma intimação.
A pessoa é obrigada.

Aí não sei se é verdade.

sei não
pelo que os dois falaram no vídeo de desculpas eles escreveram pq a família do danny pediu. e a carta é bem genérica também, não tendo muito o que falar, os dois disseram que a influência boa do cara na vida deles era não incentivar o uso de drogas

1 curtida