Christopher & Lee Young Ji - Trouble

Sim kkkk. Acho q a Loreen foi o despertar pra mta gente procurar mais o scandipop no primieiro win dela do euro. Mas já conhecia o Danny e principalmente o Darin mto antes dela, o Eric foi um pouco depois, quase junto com o Ola, Mans e o debut da Molly.

a Molly eu acho que conheci ela por causa de Like no One’s Watching, lembro de terem comentado que a musica era parecida com Love Me Like You do e eu fui ouvir de curiosidade kkkk

1 curtida

inclusive a versão original da musica tá fora do spotify, só tá disponível a acustica

A sonoridade do torches do foster the people kkkk iria amar ele ainda mais alternativo

Eu teria facilmente esse físico, CY que me perdoe, mas nesse só tem PEDRADA. Cheira a europop 00s fresquinho

2 curtidas

Ai, to ouvindo o CY e duvidei de mim mesmo, é muito bom @Carlozillion @LOANN
Se viralizassem essa e JK no tik tok o brother ia quebar tudo em casa

Se eu não me engano esse álbum tem um versão deluxe, acho que rich & young tinha uma versão com rap tbm, não lembro, ele fez o favor de apagar tudo dessa fase.

2 curtidas

esse álbum é uma preciosidade do pop, eu amo demais. E essa versão de Rich & Young eu lembro que é a do clipe, acho ela melhor que a do CD, essa parte a mais deixa a musica ainda melhor

Esse é o meu xodó, porque conheci o Ola nessa época, e Beautiful Rain é a minha fave do álbum, ele entregou muito nesses dois álbuns

1 curtida

nos resta ver o clipe pra ouvir essa versão @brendon kkkk

1 curtida

Ai amava esse clipe kkkk
Amigo aqui ta mais em conta, inlusive tem o OLA. @Carlozillion bolete pra mim
https://www.bengans.se/cgi-bin/ibutik/AIR_ibutik.fcgi?funk=Sok_Falt&ID=68&Sokvarde=Ola

1 curtida

Morro com os 200 reais kkkk
Eu consegui falar com uma moça que comrpou o deluxe, vou pedir as fotos dela. Ela me disse que não tem diferença na tracklist mesmo

Isso dá quanto em R$?
Se ficar menos de 200 com as taxas eu animo mto comprar kkkkk

1 curtida

Da menos se comprar pra entregar na Argentina kkkke eles nem entregam mais no bostil