CHROMATICA: ADIADO!

Após um período afastada do Dance Music para se aventurar em gêneros como o jazz, folk e country, lançando projetos bem sucedidos que cativaram um público mais maduro (os hits “Million Reasons”, “Always Remember Us This Way” e o smash vencedor do Oscar “Shallow”), Lady Gaga finalmente retorna ao pop dançante com o hit top 5 "Stupid Love" e promete um super álbum para o dia 10 de Abril.

O que sabemos sobre o novo projeto da rainha do pop?

• O material contará com 16 faixas em sua versão standard e 19 faixas numa versão exclusiva para a Target.

• Lady Gaga descreve o álbum como um escape, “dançando através de sua dor”

• Bloodpop, Ryan Tedder, Boys Noyze, Max Martin, BURNS, Axwell, Rami Yacoub, Benjamin Rice e Tchami são produtores/colaboradores confirmados no disco. Sophie foi confirmada pela revista FNAC, mas nada foi dito pela equipe de Gaga.

• Teremos alguns duetos emocionates e a participação de Ariana Grande é praticamente dada como certa na faixa “Rain On Me”. Uma canção que reúne duas super estrelas que passaram por traumas públicos e que agora celebram as lágrimas derramadas.

• Algumas faixas esperadas: Rain On Me, Babylon (Battle For Your Life), Six Feet Under e Free Woman.

• Segundo a revista Paper magazine, Chromatica está firmemente enraízado ao gênero House e todas as faixas brigam para serem a melhor na tracklist, com auto teor de poder.

• A revista FNAC afirma que o álbum é inspirado pelo som dos anos 90, Chicago House e música dos anos 80.

• É possível que Gaga já tenha gravado alguns clipes para o álbum.

• Gaga fará shows em estádios na Europa e América do Norte. Até então, seis datas foram marcadas na França, Reino Unido, Estados Unidos e Canadá.

32 Curtidas

(10 de abril)

Rindo pra não chorar

Espero que ela confirme ou adie isso nas próximas horas

1 Curtida

@littlemonsters esse tópico é o nosso novo fixo do álbum, ja que o outro fechou

22 Curtidas

Tudo que sabemos é que será um fracasso e será pisado pelo KP5

Eu como katycat afirmo isso e podem printar

2 Curtidas

Chromatica AOTY

A surra que vai levar da mommacat

Brigada

1 Curtida

quem tiver mais informações ou queira corrigir algo, fique à vontade

Odeio essa merda de Target. Eu queria ouvir as outras músicas também, aff.

1 Curtida

Álbum do ano!

Acho que a Sophie foi confirmada pela FNAC também

eles nao colocam no spotify, amr?

1 Curtida

vou add

Não

1 Curtida

Quando saiu isso, amor? Sou novo na fã base.

na entrevista da paper ela fala sobre battle for your life

1 Curtida

auge

quinto tópico? kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

No caso do 1989, a Taylor colocou. Mas o álbum só saiu lá quando nem tava vendendo na Target mais e a Ariana soltou Step On Up no Spotify um bom tempo depois.

1 Curtida

se for que nem chicago house vai ser ótimo

2 Curtidas