Finge que nunca existiu: APPLE vai cancelar o Apple Card pois vai encerrar parceria com Goldman Sachs

https://twitter.com/appltrack/status/1729643297566531894

@AppleFags

nem sabia da existência

O contexto do twitter desmentindo que vão cancelar

1 curtida

Quero vwr que outro banco vai querer segurar essa bomba kkkkkka GS levou o maior preju nisso

Gente. Tava na cara que esse cartão foi um surto do cook kkkk

Cozinharia ele?

O @xplicit fala isso mas ele seria um dos primeiros a pedir o cartao se chagssse no Brasil

Nem ia kkkk

Eu iria

O pior é que tinha tudo pra dar certo se a Apple aceitasse ser tratada como um terceiro entre o banco e a bandeira.

O Cartão da Samsung com o Itaú funciona assim e em momento algum a Samsung deixou de oferecer benefício próprio.

Apple é muito mercenária.

Mas a apple vai ter que baixar a bola com o proximo bando pq o preju que o GS levou deixou a imagem do produto mega queimada kkkkkk nenhum banco vai querer se meter isso nos mesmos termo que a apple tinha com o GS

may

Acho que ela prefere descontinuar ou abrir o próprio banco.

A Apple não aceita levar nome de outras empresas em parceria, ou é Apple ou sem negócios.

Ela tentou fazer isso com a LG na Coreia do Sul, com lojas da LG cendendo espaços para uma mini Apple Store - Voltou atrás

Fez parceria com a LG para oferecer o Monitor dos Macs - Não durou muito

Ela quer ser a abelha rainha sempre, sofre Apple sendo uma eterna adolescente americana

apple em 2023

Descontonuar ela ja disse que nao vai e abrir o proprio banco seria um passo muito grande e iria trazer muuuuita dor de cabeça para ela. Acho que por enquanto eles vai fechar outra parceria mesmo

Da Apple eu não duvido de nada

A UE ja está querendo tratar esses negocio de carteiras digitais como bancos e impor regras e etc como se eles fossem bancos e as empresas de tecnologia estao furiosas com isso. TALVEZ se começarem a enxergar essas empresas que tem carteiras digitais como bancos ai pode ser que a apple veja que nao tem como fugir e ligue o foda-se e vire banco de uma vez mesmo, mas se eles tiverem pra onde correr; eles correm