Interior mil vezes
Fortaleza é quase um interior
Depois de um tempo você percebe que as opções são as mesmas… os bares, os restaurantes… pelo menos as nossas praias são A+
Qual vantagem ?
Nossa eu fui pra Goiânia fazer um concurso uma vez, e chegou 9 horas já tava tudo fechado
Fortaleza um interior ? Gente ?
Quando estive aí me senti em uma grande capital com tantos prédios altos e infraestrutura de primeira
Eu não falo no sentido de grandeza, mas quando você mora aqui depois de um tempo você percebe que as opções se tornam as mesmas, igual como no interior.
Aqui é gigante, tem muita gente mesmo e o trânsito é horrível. Porém, nesse quesito eu acho que já ta quase monótono…
Morro com esse pessoal de capital que acha que interior é uma cidade de 15 mil habitantes que tem uma rua, um bar e uma pracinha com igreja kkkkkkkkk
Tem muita cidade no interior que tem muito mais qualidade de vida e infraestrutura do que a maioria das capitais do Brasil
Aliás capital aqui só presta se for Florianópolis, Curitiba, São Paulo ou Rio de Janeiro (essas duas últimas só considero se for para crescimento profissional e oportunidades de trabalho pq em questão de qualidade de vida é uma merda)
O resto é muito melhor morar em uma Jundiaí ou Maringá da vida
Cidade grande aberração
Só serve pra ser rota de shows/eventos
Campo Grande pra mim é capital com cara de interior tbm, tudo fica concentrado no centro, se precisa usar carro pra tudo e tudo fecha cedo
Se fosse pra ir pra uma cidade grande tinha que ser SP e RJ mesmo, que nos bairros já costumam ter tudo e as coisas fecham mais tarde
Morar aqui e perto da Beira Mar é hit demais.
Pena que eu moro “relativamente” longe. Um uber pra praia é uns 20 reais
@Nanaue sua cidade é um lixo
Trânsito confuso
Trânsito confuso? Mas as leis de trânsito são nacionais
Sim… Em termos de urbanização acho que foi a cidade mais bonita que eu já fui
Pontos positivos do interior:
Vida mais calma, você aproveita mais as horas, não passa estresse com trânsito e dependendo do lugar é muito mais seguro.
Pontos negativos:
Sem praia, sem cinema, sem barzinhos ‘interessantes’… e o pior, todo mundo se conhece e pra conhecer pessoas novas é horrível. Tem que viajar, planejar e às vezes nem dá certo.
Eu falo num interior pequeno, de menos de 50 mil habitantes. Eu morava em uma cidade assim.
Achei confuso as ruas
Imagina ir e voltar a pé para o trabalho
Deve ser hit