"Cidade Invisível" foi CANCELADA em sua segunda temporada pela Netflix

Querendo ou nao isso ainda assim mancha a imagem do projeto.

Por isso só assisto série que já acabou

1 curtida

também mas é porque o investimento nela foi bem baixo. a s03 teve uma divulgação muito massiva e ajudou a ter mais assinantes por isso que forçaram 1899 por ser do mesmo autor kkkkkkkk

acho que nenhum outro estúdio pegou a serie pq o Baran ainda tem contrato com a netflix

Eu nunca vou me conformar de Glow ter sido cancelada
depois de 2 episodios gravados da season finale
nem pra terminarem depois da pandemia e lançar como um filme

2 curtidas

Eu acho assisti a primeira temporada e vi algumas coisas da segunda. O enredo é meio confuso. Acho que tentaram humanizar demais e deixar muito complexo e etéreo algo que deveria ser mais simples e aventureiro. As lendas tinham tanto potencial. Dava para fazer uma série de aventura ou terror com um enredo mais normal e fechadinho, sem tanta coisa pra ficar explicando.

Ou mini series

1 curtida

problema é que a netflix sempre gasta muito nessas séries quando alguma faz sucesso e devem ter uma meta e mesmo com o sucesso não durou como eles pensavam. hype teve bem no início, depois ficou só na bolha do twitter

meio que falhou em ser uma fantasy tupiniquim ne
eu assisti, mas achei meio sem graça. os plts…

Imagina começar a assistir algo da netflix

não acho
a serie até em premio foi indicada
o que eu achei incrivel kkk

netflix em quase 2024

1899 era pretensiosíssima, mas ainda sim eu adorei
tinha potencial pra crescer em qualidade de enredo

1 curtida

Deram azar.
Começaram a gravar bem no começo da pandemia, depois que paralisaram nada mais andou na produção.

mas a netflix é péssima para fazer séries duráveis hoje em dia. eles atualmente estão only ST e wandinha. elite investimento barato e consegue ter audiência dos adolescentes que gostam de assistir semi nude

Mataram a Cuca então era óbvio que seria cancelada

Era questão de tempo. A segunda temporada além de muito ruim, flopou horrores.

outra coisa que matou 1899 foi a pessima escolha em manter os idiomas originais da tripulação
por mim todos falariam ingles e pronto

foi cancelada por causa do plágio né?

Pior q 1899 fechou de forma ok até
da pra fingir que é uma série concluida