Cidadezinha devastada por enchentes gasta R$ 705 mil com Gusttavo Lima e prefeita justifica “meu sonho”

e a culpa é dele agr tb?

Ele aceitou,então aceitou dinheiro público e é conveniente.

sim kkk todo prefeito de interior conquista votos com as festas de são joão e de feriados, sempre vai ser assim

2 curtidas

e ele roubou por acaso? kkk oxe

“Meu sonho” kkkkkkkkkkkkkkkkk

Que várzea é o meu bostil bananil

O video jahauua

Eu assim quando for presidente e desviar verba pública pra trazer a Gaga

1 curtida

Pode fazer o que for, levou banda ruim vai ser mal falado passo males

2 curtidas

É conveniente com a desgraça… pq o dinheiro podia ser investido na cidade e ele recebe para manter a vida de rico dele.

A questão é que esses cantores bolsonaristas adoram apontar o dedo pra outros artistas dizendo que eles vivem de lei Rouanet e etc, sendo que tão desembolsando dinheiro público a rodo também

10 curtidas

aqui mesmo é assim kkk 2 anos sem festa e sem são joão, o prefeito teve que rebolar pra trazer banda boa e mesmo assim tão metendo o pau

1 curtida

ordinária demais
o pior é a cara de pau em falar isso, eu fico pra morrer de ódio

1 curtida

e eu continuo te perguntando, a culpa é dele? ele que desviou? ele que roubou? kk ué, se não fosse pro show dele seria pro de outro

sai do laranja gustavo lima

Se vcs vissem como é cidade do interior aqui no Nordeste…

A maioria parou no tempo…mas gastam rios de dinheiro trazendo artistas .

1 curtida

mas aí já é outro ponto, a hipocrisia… ele nao teve culpa da prefeita ser uma safada e cagar pros problemas da cidade ne

1 curtida

eu moro no interior do nordeste amor, local de fala

Se ele recebe ele tá roubando tbm…

Ele vive falando que não recebe dinheiro público

1 curtida

Sim, mas descobriram também que muitos desses contratos foram feitos sem licitação e com valores exorbitantes dado o tamanho das cidades, teve município gastando mais com show do Gustavo Lima que com educação e saúde kkk

1 curtida

O inocente Gusttavo Lima que por acaso está envolvido na maioria dos casos

1 curtida