e a culpa é dele agr tb?
Ele aceitou,então aceitou dinheiro público e é conveniente.
sim kkk todo prefeito de interior conquista votos com as festas de são joão e de feriados, sempre vai ser assim
“Meu sonho” kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que várzea é o meu bostil bananil
O video jahauua
Pode fazer o que for, levou banda ruim vai ser mal falado passo males
É conveniente com a desgraça… pq o dinheiro podia ser investido na cidade e ele recebe para manter a vida de rico dele.
A questão é que esses cantores bolsonaristas adoram apontar o dedo pra outros artistas dizendo que eles vivem de lei Rouanet e etc, sendo que tão desembolsando dinheiro público a rodo também
aqui mesmo é assim kkk 2 anos sem festa e sem são joão, o prefeito teve que rebolar pra trazer banda boa e mesmo assim tão metendo o pau
e eu continuo te perguntando, a culpa é dele? ele que desviou? ele que roubou? kk ué, se não fosse pro show dele seria pro de outro
Se vcs vissem como é cidade do interior aqui no Nordeste…
A maioria parou no tempo…mas gastam rios de dinheiro trazendo artistas .
mas aí já é outro ponto, a hipocrisia… ele nao teve culpa da prefeita ser uma safada e cagar pros problemas da cidade ne
Se ele recebe ele tá roubando tbm…
Ele vive falando que não recebe dinheiro público
Sim, mas descobriram também que muitos desses contratos foram feitos sem licitação e com valores exorbitantes dado o tamanho das cidades, teve município gastando mais com show do Gustavo Lima que com educação e saúde kkk