tromba sinceramente qual é a necessidade de ter um fixo de astronomia? vai ultra flopar amore eu to com pena
vou ver como fica
Já tinha antes e era flopadinho mesmo mas eu gostava de postar as notícias da semana e marcar o grupo de uma vez ao invés de ficar fazendo isso em cada postagem.
Sem falar que quando tiver eventos importantantes fica mais fácil reunir os links na First.
Não ficou mt bom msm kkk
me coloca nesse amigo
Adicionei
obrigadu
Amoooo
@DonaTromba
Me avisa quando voltar pra nossa órbita
Amore eu não disse que era, você quem dissse isso.
De qualquer forma, eu provavelmente não prestei atenção porque estava querendo criar a marcação.
Desculpe.
Mas crie um tópico chamando membros pra criar o Bruxinhas ou astrologia.
Na old BC tinha um grupo dedicado pra isso e os membros eram ativos.
Se for criar o tópico eu aceito ser membro.
verdade
eu acho melhor não sos
eu não sabia que ia receber tanta rejeição, acho que o tópico em si já foi uma ideia horrível, um grupo seria desastroso…
acho que vou deixar pra lá. mas obrigado
obrigado
FOTOS: Onda de calor causa incêndios e leva temperaturas ao extremo no Hemisfério Norte
Nos últimos dias, foi registrada a temperatura média recorde na história das medições no planeta Terra. A taxa por mortalidade do calor já é alta em países como México e Estados Unidos. No hemisfério Norte, as temperaturas estão altas – mais de 35 graus de temperatura na China, 50 graus em países africanos: tudo isso sem que o El Niño tenha alcançado o auge.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) indicam mais de 90% de probabilidade do fenômeno El Niño se manifestar até, pelo menos, o final de 2023.
O fenômeno chamado de efeito acoplado começa com o aquecimento ou resfriamento na região do Oceano Pacífico Equatorial. Esse aquecimento altera os padrões atmosféricos, afetando o clima em várias partes do mundo.
Veja, abaixo, algumas imagens do calor extremo que atingiu o Hemisfério Norte na última semana:
https://s2-g1.glbimg.com/qOD4T9AJaWborGWBEsp-rdmJme8=/0x0:7000x4662/1008x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/a/8/ZprTANTNCsfaEz6eh2Yw/2023-07-19t141339z-1828993192-rc2d62alhm30-rtrmadp-3-europe-weather-greece-wildefire.jpg
Manas @Cientificos o Apocalipse
El nino lixo
O inverno no nordeste foi com Deus