Cientista critica decisão das prefeituras de SP de permitir carnaval apenas em lugares fechados: "Zero sentido"

1 curtida

Esses cientistas de twitter

O que ele disse não foi isso que está no título.

Ele criticou liberar carnaval em clubes e proibir em locais abertos. O ideal ainda seria não ter em nenhum.

16 curtidas

Ele ja deu várias entrevistas pra jornais grandes meu filho, é um dos principais divulgadores científicos na pandemia. Pesquisa antes de falar

1 curtida

Meu filho quem não entendeu foi você, ele falou que faz mais sentido se o carnaval rolar que ele seja na rua do que em local fechado, pq mesmo com muita gente o risco de transmissão ainda é menor

1 curtida

@Tennyson você é gerente do noticiário?

1 curtida

Eu n li, só comentei com base no título k
Nem to com vontade de pesquisar sobre

No mais, vcs implorando por carnaval
Essa festa era mico antes mesmo da pandemia

Sou de Cinema e TV. Mas ajudo as vezes mexo aqui porque a Flavia trabalha sozinha coitada

1 curtida

Ta bom amore ja deu sua opinião, pode voltar a bater punheta e jogar lol

Eu n conheço lol
É bom?

vai ter carnaval sim amoooo

Adicionei os outros tweets já que ja apareceu uma burra que não entendeu o ponto da discussão

nossa que titulo sensacionalista

Pra que tão preocupados com carnaval se os gringos anti vac já vão infestar o litoral no réveillon mesmo? Kkkkk

4 curtidas

Ele acabou de publicar uma entrevista que deu pro Estadão falando sobre cuidados a serem tomados com o réveillon em família. Mas segundo a interpretação de centavos da poc, o Carnaval tá liberado pq ele afirmou que locais fechados são piores que locais abertos.

1 curtida

o topico ta faltando uma imagem pra ilustrar, pesadona

Fez enem esse ano amor? Porque com essa interpretação sua nota vai ser ótima

lembrando que eu quase fui cientista de dados

pois deveria ter a vergonha na cara de ler antes de sair criticando os outros sem saber do que está falando

Amor, eu estou ouvindo os cds novos da Arca
Raciocínio é a única coisa que eu n tenho no momento

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou ter que ler isso depois pra entender o que vc quis dizer

Mas te amo, ok? :heart: