O que ele disse não foi isso que está no título.
Ele criticou liberar carnaval em clubes e proibir em locais abertos. O ideal ainda seria não ter em nenhum.
Ele ja deu várias entrevistas pra jornais grandes meu filho, é um dos principais divulgadores científicos na pandemia. Pesquisa antes de falar
Meu filho quem não entendeu foi você, ele falou que faz mais sentido se o carnaval rolar que ele seja na rua do que em local fechado, pq mesmo com muita gente o risco de transmissão ainda é menor
Eu n li, só comentei com base no título k
Nem to com vontade de pesquisar sobre
No mais, vcs implorando por carnaval
Essa festa era mico antes mesmo da pandemia
Sou de Cinema e TV. Mas ajudo as vezes mexo aqui porque a Flavia trabalha sozinha coitada
vai ter carnaval sim amoooo
Adicionei os outros tweets já que ja apareceu uma burra que não entendeu o ponto da discussão
Pra que tão preocupados com carnaval se os gringos anti vac já vão infestar o litoral no réveillon mesmo? Kkkkk
Ele acabou de publicar uma entrevista que deu pro Estadão falando sobre cuidados a serem tomados com o réveillon em família. Mas segundo a interpretação de centavos da poc, o Carnaval tá liberado pq ele afirmou que locais fechados são piores que locais abertos.
o topico ta faltando uma imagem pra ilustrar, pesadona
lembrando que eu quase fui cientista de dados
pois deveria ter a vergonha na cara de ler antes de sair criticando os outros sem saber do que está falando
Amor, eu estou ouvindo os cds novos da Arca
Raciocínio é a única coisa que eu n tenho no momento
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Vou ter que ler isso depois pra entender o que vc quis dizer
Mas te amo, ok?