Cientista critica decisão das prefeituras de SP de permitir carnaval apenas em lugares fechados: "Zero sentido"

Vai todo mundo se aglomerar em festas e boates fechadas e mega lotados

Eu n critiquei ngm
Só penso que n deveria ter festas de réveillon ou carnaval em pandemia, se o governo quer barrar isso então estou com eles

Por uma questão lógica deveria ser: vai ter carnaval, se piorar cancela encima da hora

É tecnicamente impossível ter um veredito pleno de uma coisa q ainda falta 3 meses pra acontecer e com aspectos mudam diariamente

Esse daqui resumiu tudo

1 curtida

Basta ver que academias, restaurantes e bares fechados puderam abrir muito antes de parques ao ar livre em São Paulo kkkk nunca foi sobre saúde pública, as decisões são tomadas sem base científica alguma

4 curtidas

criticou sim kkkk
ele tá justamente criticando ter liberação de lugar fechado

É isso que ele ta querendo falar mas a burrice da gay acima não deixou ele entender

old mô

só querem fuder pobre

1 curtida

Proibir carnaval de rua e liberar festas privadas é puro elitismo.
Se a preocupação é contaminação, é muito pior aglomeração em lugar fechado do que em aberto, como o próprio moço aí pontuou nos tweets.

3 curtidas

Mas liberaram em locais fechados???

Bom, ele é cientista e sabe muito mais que eu, portanto minh opinião deve ser um fiasco… mas eu até poderia concordar com ele em fazer as festas abertas, porém, ao meu ver, ninguém (ninguém!) respeitaria o distanciamento recomendado, ainda mais estando bê bado! Portanto a transmissão ocorreria da mesma forma.

Eu super entendo isso do carnaval gerar muito emprego e movimentar economia, mas na atual circunstância eu ainda acharia arriscado fazer uma festa desse tamanho com essa nova variante aparecendo e tudo mais…

2 curtidas

To achando um circo dessas prefeituras de SP cancelando o carnaval de rua flopado delas 3 meses antes

3 curtidas

e tu acha que em festa fechada respeitam? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não faz sentido cancelar carnaval de rua e permitir festas em ambientes fechados. Ou proíbe tudo ou não proíbe nada.

1 curtida

Aqui a cidade cancelou o ‘reveillon’ que NUNCA existiu kkkkkkkkk

O que as xinxas incel do fórum não querem perceber é que o que ta pautando a realização ou não do carnaval são os interesses socioeconômicos das classes dominantes. Carnaval é uma festa que pede planejamento e não da pra prever como a situação vai estar em fevereiro. Cancelar três meses antes e permitir que ele aconteça em espaços privados é uma decisão anticientífica e arbritária sim

5 curtidas

O próprio Bostanaro falou que é contra o carnaval mas que o resto das coisas tem que continuar porque “a economia não pode parar” só otário ainda não enxergou o que ta por trás dessa polêmica

7 curtidas

Lá na cidade dos meus pais o prefeito cancelou carnaval tbm, sendo q nunca deu ninguém naquilo pq vai todo mundo pro litoral kkkkk mas essa semana teve 4 dias de festa agropecuária na exposição com shows pagos e todos os dias lotaram

7 curtidas

E jurando que é embasamento científico e n querem carnaval pra evitar aglomeração