oooldd
vc fica fedendooooo
odeio
eu fumava unicamente pra derrubar a minha pressão, a nicotina serve pra isso
vc dá um trago e a sua pressão bate lá no calcanhar te deixando instantaneamente relaxado
inclusive qnd vc mistura isso com muito álcool a sensação é ainda mais intensa e parece que vc tá saindo do corpo quando a pressão cai
único cigarro que fede de verdade é marlboro nas versões tradicionais
cigarro mentolado e de cravo não fede, só máximo cheiro de fumaça que é algo do dia a dia
e o cheiro horrível que fica nos dedos que vc usa pra manusear mas é um cheiro concentrado, não projeta e saí com detergente
Sou contra fumantes
eu tinha uma tia que fumava 1 maço por dia
só cigarro mentolado, ela nunca fedeu kkkkkk
isso é mito
Negócio fedorento, horroso e nojento
Não entendo pq muitos viado underground do cuitter romantizam essa bomba
o único mentolado que não fede é o Marlboro no caso né Biba pq aqueles de 5 reais fedem pra caralho kkkk
principalmente se for aqueles fuleiros da rothmas
Nojo
Chego nem perto de quem fuma
os da lucky strike tbm não fedem não kkkk
esse rothmas nunca ouvi falar kkkk
os de cravo como os da gudang tbm não fedem
Uma delícia fumar um cigarrinho junto com uma taça de espumante ou um vinho rosé
Mas concordo que é horroso quem fuma diariamente e a qualquer hora do dia. Vejo pessoas fumando 6h da manhã e fico com ânsia
todo cigarro eh fedido amiga kkkk os mentolados sao pessimos
literalmente o derby dos cigarros de marca
Tô com vontade de vomitar lendo esse tpc
Fumantes merecem morrer o mais cedo possível
ai minha mae acorda fumando cigarro, acho q eh por isso q pra mim foi facil largar pq ngm merece sentir aquele cheiro 7 da manhã
o gosto é péssimo mesmo
mas não fede nada além do cheiro da fumaça
um cigarro que fede pra caralho é o marlboro red, mas os consumidores gostam pq o cigarro “tradicional” que ficou marcado na cultura popular pelo cheiro forte e por ser “cigarro de machão”