Cinema — Geral

Espero que eles corrijam os erros que ficaram evidentes e tenham respeito para com os fãs.

Deixe ela em PAZ. Pior que ele tá bem feliz:

“This is going to be staying at my house. I’m gonna put it on my piano, and I’m gonna look at it everyday. I’m really proud of it, and I’m not taking it for granted at all. I’m so fucking proud and happy. I’m so excited to have gotten this. The Governors Award is some pretty deep respect.”

Aí, deu pra sentir a energia nesse comentário, prêmio por carreira as vezes é bom…

Eu não tenho nada contra prêmios assim kkkk eles só solucionaram o problema dela, a vez dela ter um consenso de vitória não iria chegar nunca. Se o PTA demorar mais, acho que vão dar pra ele também, pois já é 11x nominee

O Roger Deakins vencendo dois oscars depois de perder 14x

Macetou a Glenn

O mesmo comentário do Fletcher, doentes

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kingo

People with most Oscar Noms without a win updated for 2022:

Greg P. Russell 16
Thomas Newman 15
Diane Warren 13
Daniel Sudick 12
Paul Thomas Anderson 11
Rick Kline 11
Anna Behlmer 10
Frank A. Montaño 9
Wylie Stateman 9
James Newton Howard 9
Ren Klyce 9
Bradley Cooper 9

Acho que me mataria depois de 10

1 curtida

Eu não acredito que a questão seja consenso, é mais porque ela se tornou uma compositora famosa muito cedo. Depois que perceberam o sucesso de indicações , se tornou vaga intacta. A Meryl das canetadas

PTA tem que ganhar em competição, RESPEITO primeiramente…Depois honorários

Meu Deus! :heart_eyes:

Vi este filme ontem…

@Sidious

Ai amigo Tessa que me perdoe, mas vou esperar no D+

Revendo o clássico Power Rangers The Movie

Cha Cha Real Smooth da AppleTV é muito hit, galere! Acho que se a Apple torrar milhões de dólares tem muita chance de Oscars. Os altos do filmes são bem mais elevados que CODA. Adorei!