To com no other choice engatilhado veremos se sai hj
se OAS nao for indicado a BP sinto muito mas nao quero
pode jogar essa temporada no lixo
revi ontem pq n aceitei de primeira que n tinha curtido tanto
3/5 tem bons momentos, mas só isso infelizmente
meu deus vai ter surto o mes inteiro
Tem situações na vida que te CURAM né? desde ontem estou tendo uma conversa com Deus sobre gratidão, sobre felicidade e querendo ou não sobre JUSTIÇA!
O tempo tarda mas nao falha meus amigos
o que derrubou a ariana ontem foi a sua pretensão, pretensão essa de se considerar atriz sendo que não é, disfarçada com uma grande equipe que mascara sua falta de tecnica e talento cenico, ficou mais claro que voce é uma fraude garota!
sua galinda nunca foi aclamada, vc viveu no ultimo ano numa bolha que te cerca e que fingiu que a sua one note performance tinha algum Q de profundidade
hoje eu rio da sua queda
e amanha de sua derrota
rip wicked
se vi aquela bomba da netflix boots so pelas cenas de vestiario
vou ter que ver essa
ano passado tive que sacrificar meu almodovar
este ano vamos de hate no park
vai dar certo
Me pergunto qual o problema da polícia norte-americana em filmes como Silêncio dos inocentes, Weapons e Bugonia… eita polícia fraca
Amiga se a Ariana ganhar qualquer coisa nessa award season juro que pago tua terapia tá um caso muito grave
Tem situações na vida que te CURAM né? desde que After the Pan saiu, estou tendo uma conversa com Deus sobre gratidão, sobre felicidade e querendo ou não sobre JUSTIÇA!
O tempo tarda mas nao falha meus amigos
o que derrubou a marafona foi a sua pretensão, pretensão essa de se considerar provocateur sendo que não é, disfarçada com uma grande equipe que mascara sua falta de ousadia e talento, ficou mais claro que voce é uma fraude, sua cacura!
sua filmografia nunca foi aclamada, vc viveu numa bolha que te cerca e que fingiu que a sua one note vision COVARDE tinha algum Q de profundidade
hoje eu rio da sua queda
e amanha de sua derrota
rip marafona!
os gringos elogiando com força a parte tecnica de OAS
se nao tiver nenhuma indicação vou mmtr
lixinhos
Foi o estadão ou a folha que lançaram aquelas “críticas” super egocêntricas querendo dar aula de cinema pro KMF? Mas Deus é justo e não dorme. Lixos!