Cinema pt. 3 (parte 1)

@Eros vc era aquele membro fã do Rauw da old bc, um que criou uma marcação dele e me indicou (Unsponsored) o Saturno? Sua energia me lembra mto a dele.

O povo nem assiste os filmes e fica dando pitaco (isso é o mínimo)
Passo direto, eu nem entro

1 curtida

É o que sustenta a bcharts, as brigas

Ao menos acho as discussões de cinema menos problematicas, na parte musical tem gente que leva muito pro pessoal

Sim doida, eu te disse isso quando você fez comeback, nao lembra?

tava pensando em sair hoje mas acordei 11 horas

Vcs lembram quando estavam pintando a Margot como o próprio Mussolini ano passado? Isso pq fez filme com o outro lá, pq já fez filme com o Brad, etc. Preguiça desse povo que n tem vida social fora do Twitter. Agr fingem que nada aconteceu, pois só se importam com números e nada mais.

O que me choca é que tem muita gente que é até velha e tem esse comportamento
Quando você é teen, acho ok, mas tem gente que passa dos limites como se as coisas aqui fossem mudar a realidade, é uma loucura de verdade

3 curtidas

Ta cedo ainda, da tempo

Na parte musical rola até ameaças, banalização de assuntos problemáticos e criminosos até. Eu tenho pavor das discussões que rolam aqui nessas stans, passo longe de todas

eu acho meio maluca essa fixação no ‘‘estou certo’’
é como se a pessoa, ao receber uma informação, perdesse todas as esperanças na vida
(porque só isso explica tanta agressividade)

Eu não lembrava, scrrrr

Sabia, a energia deu matching kkk

Já entrei em muitas, as vezes gosto de dar umas patadas mas assim… é algo insignificante, não muda nada na vida de ninguém, muito menos no fórum

1 curtida

mas ai so volto de noite

Eu n tenho paciência com tpcs envolvendo Beyoncé, Lady Gaga e Taylor, pq smp vão acusar elas de coisas como nazismo, apoio a regimes ditatoriais e pedófilos.

1 curtida

torresmo

1 curtida

Sim, todos os lados baixam demais o nível nas discussões envolvendo elas, eu passo longe.

1 curtida

imagina se eu fosse me irritar com a @Lehh que odeia tudo que eu prezo nessa vida

Voce eu percebi de cara, nem precisei interagir pra sacar

Eu só tenho usado a BC pra ficar por aqui mesmo e pelos tpcs de notícias de cinema e música e já ta de bom tamanho, Celebridades e Variedades eu silenciei.
Não tenho interesse em discussões intermináveis e repletas de ofensas pessoais.