Cinema Queer | 50 Filmes GAYS inéditos para assistir em 2024

não deu 5 estrelas pra monster

beijos escondidos vi só porque achei o loirinho bonito

Eu fiquei muito puto com a injustiça com o professor o filme todo, e o pai do menino não ter tido uma morte lenta e dolorosa

O quote bugado

Vendo aquele que é bom

Qual?

Gostou?

achei bem qualquer coisa, senti falta de enredo, tem mais cena de sexo que de fala

Concordo amg

1 curtida

bomba das grandes

pelo que lembro não achei tão ruim, nota 3

1 curtida
1 curtida

Assisti 13 Sentimentos.
Pelo o que falaram esperei uma tragédia de ruindade, mas só é raso mesmo.
O diretor trouxe o clima bobinho de Eu Não Quero Voltar Sozinho, mas lá eram adolescentes e combinava né, aqui são trintões então fica meio besteirol rsrs

Me irritei com os diálogos todos com metáforas do universo de filmes e séries…

Notas?

Sou péssimo nisso rsrs

Ia dar 3 pelo esforço de ser fazer um filme gay sendo leve e sem tragédias, os dilemas não envolvem homofobia e sim problemas de relacionamentos.

Mas vou de 2,5 pq enrolaram e deixaram o sexo e a nudez só pra última cena. São adultos porra, não os teens do filme anterior dele kkkkkk

Como assim só no final? PUTS, queria pelo menos promiscuidade pra preencher o vazio de pauta/roteiro -q

Parece as cenas de Me Chame Pelo Seu Nome, o casal se beija e já pula pra eles na cama no pós sexo kkkkk
Tem umas bundas de personagens bem secundários, mas pelo menos a cena final explora bem o protagonista e mostra o sexo mesmo rsrs

E o Michael Joelsas não aparece o filme todo e só tem uma cena de cueca

Puta merda, perdi todo o hype. Poxa…

Desculpaaaaa
Kkkkkk

Assiste sim !!

INDICAÇÕES DA SEMANA:

@Queerflix

Bent (1997) — ★★★★

SINOPSE: Na Alemanha nazista, judeus e homossexuais foram igualmente perseguidos, isolados e assassinados. Um homem gay luta para sobreviver em um campo de concentração, onde enfrenta desafios físicos e psicológicos. Ali, o amor vai transformá-lo.
DIRETOR(A): Sean Mathias
ELENCO: Clive Owen, Ian McKellen, Jude Law, Nikolaj Coster Waldau, Paul Bettany, Rachel Weisz, Mick Jagger.

Estrada Para Lugar Nenhum (1997) — ★★★½

SINOPSE: Dark, um jovem de 18 anos, quer uma relação amorosa normal, encontrar seu lugar no mundo e dar sentido à sua vida.
DIRETOR(A): Gregg Araki
ELENCO: James Duval, Cristina Applegate, Ryan Phillippe, Nathan Bexton, Mena Suvari, Heather Graham.

Get Real - Saindo do Armário (1997) — ★★★★

SINOPSE: Um adolescente apaixona-se pelo atleta mais cobiçado pelas garotas da escola. Aos 16 anos, ele tem dificuldade em entender e assumir sua sexualidade.
DIRETOR(A): Simon Shore
ELENCO: Ben Silverstone, Brad Gorton, Charlotte Brittain, Louise J. Taylor, Patrick Nielsen, Steven Elder, James Perkins.

Hawáii (2013) — ★★★★

SINOPSE: Eugenio busca inspiração para o roteiro que está escrevendo enquanto passa o verão hospedado na casa dos tios. Ele conversa com Martin, que busca um trabalho temporário, e descobre após um tempo que reencontrou o seu amigo de infância.
DIRETOR(A): Marco Berger
ELENCO: Manuel Vignau, Mateo Chiarino, Manuel Martínez Sobrado, Luz Palozan, Antonia De Michelis

Naomi e Ely - A Lista de Quem Não Beijar (2014) — ★★★

:eye::tv:: AppleTV+

SINOPSE: Nomi e seu amigo homossexual, Ely, protegem sua amizade elaborando uma lista de quem eles não podem beijar. Porém, o relacionamento dos amigos entra em crise depois que Ely beija o namorado da moça.
DIRETOR(A): Kristin Hanggi
ELENCO: Victoria Justice, Pierson Fodé, Matthew Daddario.

7 curtidas