Cinema Queer | 50 Filmes GAYS inéditos para assistir em 2024

Vou ver esse no próximo fds então, amigo

você recomendaria esse filme pra um recém solteiro?

1 curtida

Não!
Mas EU sou manteiga derretida.
Sem te dar muito spoiler, é melancólico e não trágico. O final do protagonista é “feliz” a sua maneira.

Mas não te recomendaria AGORA.
Quer um filme fofinho? Assista The Man with the Answers, sem medo.
De qualquer forma, EU não assistiria qualquer filme que envolva relacionamento gay por agora, depois de ter terminado. Seja ele feliz ou não.

E fique bem, amigo. Qualquer coisa, se quiser, tem um ombro amigo aqui.

1 curtida

Ai eu considero kkkk mesma fórmula e não leva pra lugar algum, só que esse consegue se superar de tão vazio que é

1 curtida

ai que fofo a preocupação mas eu tive que rir pq tipo: “AH ASSISTE ESSE mas não hoje, TEM ESSE AQUI mas se pensar bem melhor deixar pra semana que vem” kkkkkkkk

mas obrigado pela indicação

1 curtida

Ai, desculpa, amigo, sou bem confuso mesmo kkkk

É que não sei como foi tua relação e o término.
Enfim, ficam as indicações, uma feliz e outra nem tanto.

1 curtida

Vamos ver los amantes astronautas

1 curtida

Não acredito mais no amor

2 curtidas

obrigado meu amor <3

1 curtida

INDICAÇÕES DA SEMANA:

@Queerflix

Batem à Porta (2023) — ★★★

:eye::tv:: Telecine

SINOPSE: Durante as férias em uma cabana remota, uma jovem e seus pais são feitos reféns por quatro estranhos armados que exigem que a família faça uma escolha impensável para evitar o apocalipse.
DIRETOR(A): M. Night Shyamalan
ELENCO: Jonathan Groff, Ben Aldridge, Ruppert Grint, Dave Bautista, Nikki Amuka-Bird, Abby Quinn, Kristen Cui, Saria Chen.

More Than Only (2017) — ★★★

:eye::tv:: PLEX, YouTube

SINOPSE: Um homem gay em idade universitária descobre como se amar e aceitar o amor dos outros, apesar da desaprovação de seu pai e da desaprovação tácita de sua mãe, que nada faz para conter a homofobia declarada do marido.
DIRETOR(A): Michelle Leigh
ELENCO: Bjorn Anderson, Jonathan Daniels Miles, Beth Dodge, Melanie Hubert, Dennis Wells, Andy Haftkowycz.

O Menino e o Vento (1967) — ★★★½

:eye::tv:: YouTube

SINOPSE: Um jovem engenheiro passa férias numa cidade provinciana e conhece um menino biscateiro. A ligação intensa que surge entre os dois é vista de maneira maliciosa pela população local. O menino desaparece e o engenheiro é acusado da sua morte.
DIRETOR(A): Carlos Hugo Christenssen
ELENCO: Luiz Fernando Ianelli, Ênio Gonçalves, Wilma Henriques, Antônio Naddéo, Oscar Felipe, Amiris Veronese, Jotta Barroso.

Entre Frestas (2021) — ★★★★

:eye::tv:: Netflix

SINOPSE: Na Polônia comunista, um policial insatisfeito com o resultado da investigação de um assassinato na comunidade gay de Varsóvia resolve buscar a verdade por conta própria.
DIRETOR(A): Piotr Domalewski
ELENCO: Tomasz Zietek, Huert Milkowski, Adrianna Chlebicka, Agnieszka Suchora, Tomasz Schuchardt, Tomasz Wlosok.

Troca de Pele (2015) — ★★★½

:eye::tv:: YouTube

SINOPSE: O adolescente Milan descobre sua própria suspeita de homossexualidade aos 17 anos de idade e as conseqüências para ele e sua família, mas também para a libertação, já que ele entende por que ele está tão deprimido e rebelde.
DIRETOR(A): Stefan Schaler
ELENCO: Merlin Rose, Leonard Proxauf, Claudia Michelsen, Johann von Bülow, Ján Braren, Henriette Hölzel, Mercedes Müller.

7 curtidas

Vou assistir esse que está disponível no Yt. Obg :heart:

Qual amg? Uma dica é que tem todos eles disponíveis no drive em uma qualidade melhor. Os links estão no tele.

1 curtida

Esse do Menino e o Vento. Fiquei curioso, um filme com temática lgbt sendo nacional e dos anos 60, bem inusitado.

1 curtida

amiga no plex só tem filme em ingles né? passado que lá tem vários filmes com essa temática
achei interessante esse batem à porta

Sim amiga, tapete da PlutoTV.

1 curtida

indo pesquisar o que é plex

1 curtida

Plex mulher, primo da Pluto

adicionando uns na watchlist

Hoje eu assisti um brasileiro chamado A Floresta dos Sussurros e esse comentário no letter define bem ele:

mirou em O estranho do lago e acertou em Zorra Total

1 curtida

Eu ia colocar ele na first, mas depois desse ban das fotos não quis mexer mIz

1 curtida