Cinema | Scorecard da temporada p. #1 | Indicados ao Oscar HOJE (23/01) às 10h30!

pensando se a Sandra roda do meu ballot

Ela seria a primeira estrangeira em um bom tempo. Que ódio que esse filme não tem nem sinal de vida aqui

Top2 do ano junto com a Natalie n cometa esse crime

Gente, não sei como Ferrari passou na pré-lista de Maquiagem e Cabelo. Achei tão tosco. ‘Rustin’, por exemplo, merecia bem mais, até ganhar.

Mia e Lily >

bombshell levou esse?

Tu já assistiu a Ferrari?

Não, vi trailers/vídeos.

Lily mto boa mas n entra no meu top2. E mia… Esqueça essa bruaca

até agr estou com

Lily, Mia, Catalina, Sandra e outra q não lembro sos

mas tenho a Natalie, Margot, Vera, Cailee, Fantasia todas cacetando minha cabeça e agora tb pensando na Leonie de Teachers Lounge

Entendi, achei esquisito , pois a estreia nos cinemas daqui acontece em fevereiro, porém o vod sai dia 23.

Vamos analisar com mais precisão. Lembrando que se tiver nomeação nesse categoria, só ver o próprio Adam Driver, que tá num transformarive role

assista o filme antes de falar seu porra

Eu não

se fode então Astro 2.0

A ofensa pesada

mentira o astry pelo menos vê os filmes

Vc n assiste nada q eu indico tb

Ferrari pode tá bem em outros aspectos, mas achei muito desarmônica a maquiagem e cabelo, precisadamente. Claro, vendo fotos e trailers.

Por isso citei ‘Rustin’ que fez uma excelente trabalho e não foi indicado. INCLUSIVE, de figurino também.

mds o menino falando sobre o filme da penelope e eu achando que era fordvferrari

caralho n tem uma semana q vi Priscilla