Cinema | Scorecard da temporada p. #1 | Indicados ao Oscar HOJE (23/01) às 10h30!

Duas divas musas do Scorsese. Sem choro Jlaw e Kidman

Será que eles realmente guardam esses premios que nem serve de decoração?

O OUT amanhã da Margot no BAFTA é real. Pelo segundo ano consecutivo.
Devem está com ranço porque ela foi a “causa” deles terem mudado o sistema de votação.

De quem ela roubou msm?

A Robbie e a ScarJo receberam duas indicações e o Ex-Twitter ficou jurando que elas roubaram a vaga da Viola por Widows, Jlo por Hustlers (essa foi roubada mesmo) e a Lupita por Us . E como só indicaram brancas, não ajudaram muito o BAFTA.

2 curtidas

E na semana seguinte todas OUT do Oscar e a Scarjo com as duas indicações kkkkk

vcs acham q tem chance de só o ryan ser indicado por Barbie nas atuações? vejo a Margot bem apagada em relação a ele devido ele ter um número musical de destaque no filme

Se ela ficar de fora vai ser uma grande derrota para a Warner não ter emplacado sua unica opção. A Fantasia nunca chegou a ser prioridades para eles. Fora que esse ano eles já vão ficar sem indicação a ator.

o tanto de filme q teria chance se tivesse campanha melhor, esse ano foi luz e trevas ao mesmo tempo

Pior que não kkkk Barbie sempre foi a melhor opção para eles. Aclamação, bilheteria e impacto cultural. Se a Margot ficar de fora do BAFTA amanha foi por conta do comite de diversidade. Caso fique de fora do Oscar, teve falcatrua nos bastidores.

A real é essa mesmo, embora ela nunca fosse frunt runner era a melhor opção deles pra indicação

N sabia q a Leslie Uggams tava em American fiction
Quero assistir esse logo

Os votantes sempre tendem a escolher atrizes em filmes dramaticos ou densos como A Favorita e o caso de Poor Things. Emma Stone só ganhou por La La Land pois era um papel extremamente bait, já vinha forte desde de Veneza e sua principal concorrente era uma atriz “estrangeira”. No caso da Yeoh foi por desespero da propria.

Na época eu até torci pra Yeoh mas revendo os filmes acho a atuação da cate melhor

é um assassinato na pista de dança

Me acordem quando a Sophie pegar #1 no UK Charts

Avisa q é a BOFA winner

Top 15 no Spotify global amanhã!!!

O smash mundial vindo

2 curtidas

A da Cate sempre foi a melhor. Só perdeu por conta do hype do filme que hj em dia só é lembrado quando é para massacra-lo

1 curtida