Boa noite, salsicha. Gostou de huthering Heights?
Sabe aquele bolo bonito e bem recheado que vc vê na padaria, vai todo animado para comer e depois descobre que ele está seco ou muito aguado. E que a balconista mentiu dizendo que era do dia.
Então, essa foi a sensação.
Fico triste por ti, meu salsicha. Eu sei o quanto você ama Margot e e Emerald
Faz parte do business e o filme se pagou. Poderia ser bem pior.
nossa ele falou tudooo
O diretor espanhol Pedro Almodóvar questiona a versatilidade de Jacob Elordi como ator:
“Acho que Jacob Elordi vai ser uma grande estrela — sem dúvida. Mas ultimamente tenho me perguntado se ele é apenas um símbolo sexual ou um ator respeitado. […] É que “O Morro dos Ventos Uivantes” é muito ruim. E não é culpa de Jacob Elordi ou de Margot Robbie — eles fazem o que podem. Nem chega a ser kitsch. O que está acontecendo com as adaptações de Frankenstein é que elas se tornaram essas criaturas imundas, feitas de pedaços de outros corpos — sempre foi uma história de terror. Mas agora adicionaram uma espécie de imagem sexualizada; tornaram o monstro atraente. Ele tem que falar com aquela voz grave e profunda, e isso é muito mais fácil do que usar uma gama expressiva maior. Então, nesse sentido, “Frankenstein” é muito conveniente para um ator.”
vi blind falando que o filme foi na vdd bem mais caro. mas deve ser mentira
Foi feito por 50 milhões e vendido por 80 milhões. Pelo menos foi isso que foi reportado pela mídia especializada. E acho que a Warner ficou satisfeita com o resultado final. Ainda mais depois do fracasso estrondoso de A Noiva!
A maricona foi muito deselegante nessas falas. Isso vai pegar muito mal para ele dentro da indústria.
LATINOS FOR ZENDAYA
o drama hino
devoradores das estrelas just ok
Pelo Robert tb. Ele é querido pelo povão
O Luca escalando versões alternativas do Timothee e Zendaya pois eles são caros demais e com a agenda apertada
the drama é o filme q mais agitou a sala de um cinema dessa decada ne
todo mundo no tiktok postando as reacoes nas cenas
Aidan 8 anos mais novo
Não da mais pra Timothee fazer garotinho
Saí ontem da sala de cinema impactado por O Drama. Adorei.
É a melhor atuação da Zendaya desde Rivais e a mehor do Robert Pattinson da carreira.
O cinema precisa de filmes corajosos como The Drama e After The Hunt.
Gostaria de falar mais sobre ele, mas acredito que muitos ainda não viram. E não quero estregar a experiência de ninguém.
Nota: 4/5
A edição do filme para mim foi o terceiro protagonista. Muito bem acertado e manteve um ótimo ritrmo na trama. A Alana Haim tb foi outro destaque. Não vai demorar muito para ela se Oscar Nomenee ou até mesmo Oscar Winner. Baita atriz!
Aproveitei para fazer uma sessão dupla com O Estrangeiro, do sempre instigante François Ozon.
No início do ano, finalmente li a obra de Albert Camus e me deparei com uma história que, em vários momentos, me remeteu a Crime e Castigo, de Fiódor Dostoiévski. Apesar das aproximações, os contextos são bastante distintos: aqui, estamos na Argélia colonizada pelos franceses nos anos 1940, muito distante da Rússia imperial de Dostoiévski. Ainda assim, há um ponto de contato marcante entre as duas obras, a frieza e a banalização da vida por parte de seus protagonistas causado pela lógica capitalista.
O filme se destaca como uma das adaptações mais fiéis que já vi. A narrativa do livro é transposta para a tela com grande rigor. A cenografia, o figurino e a fotografia em preto e branco constroem uma atmosfera envolvente, potencializada por escolhas estéticas ousadas, como a exposição dos corpos nus. No elenco, Benjamin Voisin, Rebecca Marder e Pierre Lottin entregam atuações precisas e muito consistentes.
Recomendo fortemente tanto a leitura quanto a experiência cinematográfica.
Nota: 5/5
não lembrava que dune II era tão apoiado fora dos EUA, doméstico foi nem metade
https://x.com/GlobalBoxOffice/status/2045878463496638482?s=20
A Parte III vai barbarizar o BoxOffice