Cinema

Todo um ano uma regra nova
Absurdo kkkkk

1 curtida

A varzea jss

Ainda to curioso. Pelas cenas que vi, ela parece muito bem

Corta para o Termômetro do Oscar (https://www.termometrooscar.com/) colocando todas as premiações e festivais como se fosse parâmetro

Acaba sendo, né? Mas realmente tem seu prestígio próprio

1 curtida

nao digo que eles queriam ser percussores
mas se agora não tem mais juri e sim “popularidade” faz sentido a gente ver ele como um termômetro para o oscar, já que as atrizes que estão em evidência fazendo campanha são essas atrizes “populares”

1 curtida

foi bem o que eu quis dizer, não entendi a patada que levei kk

1 curtida

Pra você:

https://x.com/jlo/status/1216247750452371456?s=46&t=If1K_dkoZTPJpM9ERzuZTg

As premiacoes sao independentes, pode calhar de premiarem e indicarem as mesmas coisas, tirando o Critics choice que tanta ativamente prever vencedores do Oscar, as outras só fazem o que querem.

É que aqui é assim mesmo, amg

As pessoas valorizam cada premiação como única (não julgo, acho que deve ser assim tbm)

Mas não deixa de ser um parâmetro

Tem aquilo de premiações que coincidem mais com Oscar e etc…

1 curtida

a Jlo merecia ter sido indicada sim, da mesma forma que a ariana merece esse ano
preguiça desse povo que quer pagar de cult achando que são superiores por isso
só a selena gomez que segue não sendo artista mesmo

1 curtida

Não foi nesse ano que indicaram a margot por bombshell? kkkkkkk imagina achar que essa porcaria merecia mais que a jlo

Sim. Não entendo o hate. Esse ano ela poderia ir de Supporting se a temporada não tivesse tão forte e o filme novo meio apagadinho

1 curtida

Eu não dei patada em ninguém

Foi. Enfiaram a Margot no BAFTA e no Oscar pra não indicar a JLo

1 curtida

O Dublê ganhou seu segundo prêmio de Melhor Coordenador de Dublê

no oscar quem tirou lugar da jlo foi a Kathy Bates

Inclusive enfiaram também a Kathy Bates no Oscar nesse ano pra não indicar a JLo. Sendo que no SAG, Critics, GG e etc ela nem sequer foi indicada. A cara deles nem ardeu

n me referia a vc amg

Nao foi patada, vc falou que teve o ano que n teve equivalencia de sobreposicao de indicados, tipo, corpo de votantes diferentes, tinha juri, e nao precisa ser igual.

MELHOR FILME INTERNACIONAL AGR

1 curtida