Os cusileiros vão começar as campanhas de difamação pra Anora
https://x.com/therealtaquara/status/1888627967430889682?s=46
Desde o PGA / DGA tá pipocando post falando mal e problematizando kkkkk
Os cusileiros vão começar as campanhas de difamação pra Anora
https://x.com/therealtaquara/status/1888627967430889682?s=46
Desde o PGA / DGA tá pipocando post falando mal e problematizando kkkkk
mas puts essa discussão sobre o coordenador de intimidade ja é tao old kkkkkkkkk o assunto requentado
eu acho errado terem dado opçao com isso de coord de intimidade. era p ter e ponto final
mas sei la foda-se?
Não tem muito o que falar resta requentar
O povo achando que vao conseguir queimar todos os frontrunners, juram que todo filme é frágil que nem EP e tem uma Karla ajudando a derrubar
Só chega desse assunto
Saindo…
Deveria ter, mas nossa kk tem gente com umas falas que parece que estão torcendo pra sair notícia que a Mikey foi abusada no set
Da pra ver que o intuito não é preocupação com ela
gente desculpa mas eu n consigo ver nada de errado nessa situação
se ela n quis qual o problema? ela se sentiu mais confortável fazendo as cenas assim. a vontade dela vai pra onde?
ela é uma mulher adulta
os brasileiros precisam aprender a escolher suas batalhas
esse assunto de anora ja pipocou na gringa e nao deu em nada
next
ai que ódio perdi a first
já tinha preparado um megrah post pra atriz internacional de cinema e televisão selena gomez
só a karla e a mickey sobreviveram
É que historicamente tem vários casos onde as atrizes aceitaram porque os diretores pressionavam e manipulavam, o coordenador tá lá pra impedir esse tipo de coerção, é importante
Mas o processo de Anora foi discutido a exaustão, não tem o que falar kkkk foi oferecido, ela recusou, e todas as cenas de sexo foram gravadas com só 3 pessoas no set incluindo ela e o twink
amiga isso é complexo
falar de abuso é sempre complexo
mas existem N situações onde mulheres são abusadas/assediadas e não percebem, então acho sim que não é algo a se escolher. tem que ter e ponto final. as vezes vc realmente nem percebe que sofreu um assédio de tão normalizadas que são certas coisas. acho que é necessário proteger qualquer mulher numa situação dessa, mesmo que ela não queira, porque muitas vezes não temos consciência que algumas coisas são erradas
existe muito assédio normalizado, inclusive entre as mulheres. eu realmente não acho que seja certo dar opção de escolha não, em nenhum caso