Escalado para ‘Família é tudo’, Gabriel Godoy precisou acelerar trabalhos em produção da HBO Max. Entenda

Gabriel Godoy precisou acelerar os trabalhos em “Dona Beja”, novela da HBO Max, para conseguir iniciar a tempo as gravações de “Família é tudo”, nova trama das 19h da Globo.

As gravações de “Dona Beja” estavam previstas para terminar originalmente em janeiro, mas houve atrasos. A previsão agora é que o encerramento ocorra em março.

Em “Família é tudo”, Godoy será morador de uma pensão em São Paulo, da qual o personagem de Claudio Torres Gonzaga é dono. Ana Hikari viverá a filha dele. Daniel Rangel, Daphne Bozaski e Mila Carmo estão no mesmo núcleo.

A história segue cinco irmãos que precisam se juntar depois que sua avó paterna, Frida (Arlete Salles), morre. Ela deixa um testamento que desafia eles a reconstruir a gravadora da família. Se eles não conseguirem, a herança vai para Hans (Raphael Logam), o vilão da trama e filho da irmã gêmea de Frida, Catarina (também vivida por Arlete Salles).

Os irmãos são Electra (Juliana Paiva), Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille), todos filhos de Pedro (Paulo Tiefenthaler) com diferentes mulheres.

Grace Gianoukas vai ser a mãe de Júpiter. Ana Carbatti, que faz a mãe de Plutão, vai cuidar de Electra também, que fica sem pais. Andrômeda é filha do personagem de Cris Vianna, e a mãe de Vênus vai entrar na história mais pra frente.

Renato Góes vai ser o par romântico de Nathalia Dill e ex de Lucy Ramos. Jayme Matarazzo é o namorado de Electra, que tem Rafa Kalimann como rival. O elenco inclui também Jayme Periard, Alexandra Richter, Henrique Barreira, Thaila Ayala, Conrado Caputo e Fernando Pavão, entre outros.

As filmagens começaram em São Paulo, em lugares como o Museu do Ipiranga e a Avenida Brigadeiro Faria Lima. A novela, criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, vai estrear no dia 4 de março.