Cintia Abravanel joga a ultima pá de terra na irmã Patricia e manda uma indireta a apresentadora

Cintia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos, publicou em sua rede social, nesta quarta-feira(2/6), uma imagem do filho, o ator e cantor Tiago Abravanel, com o marido, Fernando Poli, e os sobrinhos — entre eles os filhos da irmã Patrícia Abravanel — declarando apoio ao casal, no mês do orgulho LGBTQIA+ . Na legenda, ela escreveu: “Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso”.

O post foi uma indireta bem direta para Patrícia que, no programa Vem Pra Cá dessa terça-feira (1º/6) afirmou ser difícil falar sobre relacionamentos homoafetivos com os filhos. A apresentadora comentou o vídeo publicado por Caio Castro e Rafa Kalimann e pediu mais tolerância aos conservadores.

Já Tiago respondeu às críticas da tia em vídeo gravado no Instagram, contando como se sentiu e dando alguns conselhos para a apresentadora.

10 curtidas

Boa

1 curtida

Ela é a mais sensata das filhas do Silvio

Nem parece que é parente do apresentador

3 curtidas

essa cintia não é muito próxima do resto da família né?

3 curtidas

Lenda

O murro na familia, mds

1 curtida

A Cíntia é meio que a ovelha negra dos Abravanel, né? Gosto dela

21 curtidas

não
e é a única que presta

1 curtida

Meu deus o lado bom da família surrando essa coitada

9 curtidas

Ela é a mais afastada e a mais sensata pelo visto

Eu só queria saber o que a gente fez pra merecer e aguentar ver a Patricia na TV falando tanta abobrinha assim porque não dá, o nivel de querer vomitar ao sermos obrigados a assistir ela falar tanta merda é simplesmente massante por demais

Algo me diz que esse afastamento é pela sexualidade do Tiago

5 curtidas

E hoje a patricia não soltou um A sobre o tsunami de criticas que recebeu. Ou seja , ela reafirma que aquilo é o que ela pensa e pronto

1 curtida

Essa Cíntia é filha da Íris?

Passado que o Thiago é casado, sabendo agora.

2 curtidas

A penúltima postagem dela com 13k comentários repletos de emojis de vômito kkkkkk
teve que trancar os comentários da última

Cagona demais

Filha adotiva do Silvio (Tanto ela quanto a Silvia são adotadas pelo apresentador)

1 curtida

A Rebeca tbm é problemática?

Ela sempre solta uma pérola dessas, acho que até gosta da repercussão pra ver se alguém lembra da existência dela. Lembro quando ela disse que mulher tem que ser submissa ao marido, não pode querer ser mandona senão ela perde o casamento e fica pra titia. O nível

4 curtidas

Até aonde eu sei não (pelo que eu me lembre, só se é e eu nunca soube), pois já falaram que ela é sim uma querida pelos funcionários do SBT