Mick Jagger não quer deixar herança para seus 8 filhos

Mick Jagger não deixará herança para filhos e conta destino da fortuna

O artista, de 80 anos, revelou para onde vai o catálogo da banda Rolling Stones avaliado em US$ 500 milhões, ou seja, R$ 2,5 bilhão

Em entrevista ao The Wall Street Journal, na última terça-feira (26/9), Mick Jagger falou sobre o catálogo da banda Rolling Stones. O material é avaliado em US$ 500 milhões, algo em torno de R$ 2,5 bilhões na cotação atual. Segundo o artista, de 80 anos, ele pretende doar a sua parte para instituições de caridade ao invés de passar a herança para seus filhos.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de venda do catálogo, ele respondeu: “As crianças não precisam de US$ 500 milhões para viver bem, vamos lá”, falou. Mick Jagger acrescentou, ainda, que a decisão de doar a renda obtida em mais de 50 anos dos Rolling Stones pode ser para “talvez fazer algo de bom no mundo”.

Notícia completa:

2 curtidas

Ele devia doar esse dinheiro em vida, ele tbm não precisa de tudo isso

1 curtida

ele tem um ponto

A Lu Gimenez desesperada lendo isso

Conversa fiada.

eu acredito que as crianças ja devem ter uns milhões em conta, fora que ele diz que vai deixar a parte dele do catalogo… ele deve ter muita grana em bens e investimentos oque deve ficar para os filhos

Eu acho que também faria isso. Deixaria pouco, (milhões) mas o suficiente pra meus filhos sobreviverem e doaria o resto pra caridade. Porque de que adianta tanto dinheiro depois da morte? Serviria ao menos pra fazer uma ação nobre

1 curtida

Cruzes

Ele falou que eles não precisam de toda a fortuna dele para viverem, não disse em nenhum momento que vai deixá-los sem nada!

2 curtidas

minha solidariedade a lulusuperpop e lorenzo

eu n iria nem no enterro

É Lucas o nome do filho deles kkkkk

O filho interesseiro

8 filhos

pensava que era o icônico lorenzo vomitou

essencial amar os filhos

Mds, a Choquei é muito podre!
Distorceu tudo o que ele falou só pra ter um título sensacionalista kkkkk

Essencial deixar pelo menos 50kk para cada um