Última era A+ dela, Femme Fatale tem singles bons mas soam datados
amo demais unusual you, uma das mais chics dela
Unusual You é MEGAH boa, caras
Infelizmente esse álbum é uma porcaria, além de ter sido mal aproveitado
Tirando os singles, ainda conseguimos salvar kill The lights, shattered glass e algumas baladas. Mas nenhuma dessas que citei são grandes músicas
Me questiono como Trouble e Quicksand entram como músicas bônus e não na versão standard
faltou Blur.
Mmm Papi, My Baby e Lace and Leather as mais fraquinhas. Trocaria fácil essas por Rock Me In, Phonography, Trouble e Quicksand
Acho boa, mas não ao nível das citadas
mmm papi aquela musica que nem envelheceu, simplesmente necrosou apodreceu até criar vermes
Porcaria é uma palavra forte, acho que tá longe de ser ruim. Talvez não seja tão bom quanto ITZ/Blackout, mas pra mim é top5 na carreira. E sim, foi mal aproveitado.
Phonography dona do album.
Eu acho a proposta dele muito mal executada, e pra época foi considerado fraco
Diziam que fariam um blackout 2.0 mais pop, é isso não aconteceu. Trouble que seria o próximo disso nem no álbum entrou, mannequin e kill The lights que seriam meio próximos também não são lá grandes canções
Esse álbum teve o retorno da Britney totalmente pop também, o que estava afastado desde a era Britney, porque o ITz e o blackout mal tinham canções totalmente pop chiclete (mmm papi, shattered glass, if u seek amy, out from under)
Quiseram engatar outro álbum em seguida e não souberam aproveitar o potencial do Circus. Acho um absurdo a turnê não ter tido dvd lançado, é facilmente uma das melhores turnês dela.
gente esse álbum pra mim é tão sem sal kkkk mas gosto de todos os singles e unusual you, blur, mannequin e só
Isso prejudicou muito a carreira dela em não renovar a imagem, porque a britney construiu a carreira pela videografia, imagem, registros profissionais
Aí ficou eternamente como os registros dela o live from Las Vegas e o dvd do in The zone, e aí quando resolvem lançar um decidem por aquela gravação tenebrosa da femme fatale
Quicksand a maioral
Qual foi o outro álbum em seguida? o femme fatale foi lançado 3 anos depois