Ciro declara que não fará campanha para Lula em caso de segundo turno contra Bolsonaro

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou nesta quarta-feira (23), durante a CEO Conference, evento organizado pelo BTG Pactual, que “nunca mais” vai fazer campanha “para bandido”, e por isso “precisa estar no segundo turno”.

No final da palestra, ele foi questionado em quem apoiaria num eventual segundo turno entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Eu nunca mais farei campanha para bandido nesse país, nem que o pau tore. Por isso tenho que estar no segundo turno”, falou.

@Esquerdistas

3 curtidas

Mas é claro kkkkk.
Nada de novo nessa cobra asquerosa.

1 curtida

2 curtidas

Será que a viagem pra paris já tá agendada de novo?

Esse B-List já sabe que nao irá pro segundo turno

Amooooo com a resposta dele. Foi até aplaudido

1 curtida

Certinho. Votar no Lula vai, Campanha já é demais.

1 curtida

Subir em palanque de gente sem projeto ,jamais eu vou fazer igual o Ciro . Vou lutar para ele ir no segundo turno ,se não for vou cagar para o Lula e não vou ir balançar bandeirinha e bater boca com bolsominion

1 curtida

Esperar o que desse merda egocêntrico do caralho

Pega aquela vaca da esposa dele e vai para Paris de novo seu lixo

16 curtidas

Vai pra Paris ou dessa vez o destino turístico será outro?

2 curtidas

O pt colhe oq planta mó

4 curtidas

Ciro nunca será presidente. Inveja vai te corroer até o fim da vida.

7 curtidas

tá ciro, agora faz um post massacrando a dilma p completar

Não aguento mais esse cachorro velho
Por mim que pegue um avião com destino pra pqp e não volte mais.

9 curtidas

Ciro reizinho que não é obrigado a nada mesmo. :heart: #PrefiroCiro

3 curtidas

Eu morro como vcs acham que tudo é sobre inveja quando na verdade é a responsabilidade do pt perante a eleição do bolsonaro. Apostaram no Haddad colheram oq plantaram agora não culpe os outros pelos seus fracassos ,deixa que a nossa luta nós fazemos pois temos projeto e criamos um movimento político progressista que pauta o debate hoje. Politizar é nossa missão a de vcs é apenas ganhar ,por isso sofrem crise de corrupção em governos ,por isso a Dilma sofreu impeachment,por isso o Lula acabou sendo preso mesmo que de forma errada ,por isso o temer chegou a poder ,por isso o bolsonaro venceu ,por isso estamos em crise dês de 2015 . Assumam suas responsabilidades ,ou vcs vão continuar colhendo oq plantam , e quem se fode no fim é o Brasil

1 curtida

Uma hora o Ciro é fracassado irrelevante eterno MC 3% na outra vocês surtam porque ele diz que não vai fazer campanha para o Lula num eventual segundo turno

Make it make sense

6 curtidas

Pelo menos o Lula corre o risco de ganhar em algum turno

10 curtidas

Já que vc pediu kkkkkkkk

1 curtida

Eles não se decidem ,no fim eles nunca fazem nada a culpa é sempre dos outros kkkkkk

2 curtidas