O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou nesta quarta-feira (23), durante a CEO Conference, evento organizado pelo BTG Pactual, que “nunca mais” vai fazer campanha “para bandido”, e por isso “precisa estar no segundo turno”.
No final da palestra, ele foi questionado em quem apoiaria num eventual segundo turno entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Eu nunca mais farei campanha para bandido nesse país, nem que o pau tore. Por isso tenho que estar no segundo turno”, falou.
Subir em palanque de gente sem projeto ,jamais eu vou fazer igual o Ciro . Vou lutar para ele ir no segundo turno ,se não for vou cagar para o Lula e não vou ir balançar bandeirinha e bater boca com bolsominion
Eu morro como vcs acham que tudo é sobre inveja quando na verdade é a responsabilidade do pt perante a eleição do bolsonaro. Apostaram no Haddad colheram oq plantaram agora não culpe os outros pelos seus fracassos ,deixa que a nossa luta nós fazemos pois temos projeto e criamos um movimento político progressista que pauta o debate hoje. Politizar é nossa missão a de vcs é apenas ganhar ,por isso sofrem crise de corrupção em governos ,por isso a Dilma sofreu impeachment,por isso o Lula acabou sendo preso mesmo que de forma errada ,por isso o temer chegou a poder ,por isso o bolsonaro venceu ,por isso estamos em crise dês de 2015 . Assumam suas responsabilidades ,ou vcs vão continuar colhendo oq plantam , e quem se fode no fim é o Brasil
Uma hora o Ciro é fracassado irrelevante eterno MC 3% na outra vocês surtam porque ele diz que não vai fazer campanha para o Lula num eventual segundo turno