CIRO GOMES: Paris 2022 kkkkkk

Ciro Gomes rumo a Paris em 2022

A imprensa paranaense [e nacional] terá a oportunidade de perguntar a Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, sobre virtual viagem de Ciro Gomes a Paris durante as eleições de 2022. Explica-se.

Parlamentares pedetistas pressionam o partido para que a pré-candidatura de Ciro seja retirada para apoiar Lula. Eles alegam que o ex-ministro não decolou e não chega a dois dígitos nas pesquisas, o que poderia comprometer o tamanho da bancada no Congresso.

Em seu encontro com o ex-governador Roberto Requião, na noite de terça, Lupi ouviu do anfitrião a necessidade de uma chapa única, com programa progressista, para disputar o Palácio do Planalto.

Segundo Requião, a candidatura do ex-presidente Lula é a mais viável para barrar as loucuras neoliberais que destroem a nação brasileira.

O ex-governador do Paraná também manifestou contrariedade às críticas desenfreadas de Ciro contra o PT e o ex-presidente Lula.

Carlos Lupi está em Curitiba e falará à imprensa às 15 horas.

meu deusssssss

o requiao e os deputados do pdt pedindo pra ele retirar a candidatura kkkkkkkkkk

todos querendo esconder ele na fan base. O coronel não tem moeda de troca. Todos com o #Lula em 2022.

Ele em plena campanha tendo até o Moro colado com ele e Datena na frente em algumas pesquisas. Fracassando demais

Pensei que ele estaria incluindo um prato no cardápio do Paris 6

O datena surgir do nada na frente dele nas pesquisas foi de matar kkk

Kkkkkkkkkkkkk até os deputados do PDT já largaram mão, esse senhor virou uma piada mesmo.

Vixi

ah gente kkkk tadinha da minha web diva. Acho que o Ciro só desiste dessa campanha para as eleições se for pra se aposentar da política. Duvido que ele teria capacidade de engolir o ego e apoiar o Lula

1 curtida

kkkkkk

Agora q o Requião foi pro PDT, o partido já pode esconder o outro na fanbase