Perdi uma amizade nesse Carnaval

Moro em salvador e não queria ir nenhum dia para festa ( apesar de gostar muito), porém meu amigo me chamou para ir no sábado com ele, a questão é que ele já estava lá com outros amigos que não tenho muito contato, fui praticamente sozinho.
chegando lá, o sinal estava horrivel, e fiquei no beco das flores ( ponto turistico das gays) no circuito, ele queria me obrigar atravessar uma multidão para econtrar ele, sendo que era bem mais facil ele chegar onde eu estava e de lá curtimos juntos, acabou que ele parou de me responder e atender minhas ligações ( ele ja estava doido de drogas), e isso tudo se passou umas 4 horas , eu já estava muito triste, e voltei pra casa sozinho, andei quase 7km até chegar no metrô, só sabia chorar na volta pqq quase fui assaltado, e tenho certeza que ele só teve essa atitude pqq estava com os amigos (ricos) dele, e talvez eu não fosse não interessante para estar no meio.
no outro dia ele só mandou um audio dizendo que o cel descarregou e que foi muito bom a noite.
eu só respondi: que bom amore
e não fui mais nenhum dia, não quero mais contato com amizades assim.

Mama ele

nossa bixa uma bíblia só pra dizer que ficou sozinha no bloquinho

Hmmm amore acho q se ele tivesse com vc e tivesse te largado pra ir com amigos até entenderia mas nesse caso foi mais desencontro n? Mas enfim, quando n estamos com vontade de sair, acredite, as vezes é sinal e intuição de q n vai ser bom

respeita meu local de fala

deveria ter seguido mesmo amore

Ai biba

Desencontrou, normal. Devia ter aproveitado

Eu desencontrava meus amigos de propósito nesse carnaval pra poder mamar beijar

mas amore, ele que mandou eu ir econtrar ele lá, e não se deu ao menos o trabalho de ir me buscar, não foi apenas um desecontro

Vc tbm não quis atravessar o bloco pra ir ver ele amore

Normal

não era bem atravessar, era seguir, ele sabe que sou muito medroso e tal, faz parte da minha personalidade, e não ligou muito

ai amore isso q da confiar em drogados

forças

pior que eu tava doido por uma balinha que ele tinha, vivi toda a raiva de cara

tá bom
vai nos avisando

terminaria a amizade tambem amore?

isso que dá fazer as coisas pelos outros sem vontade

respeite o que vc quer

obrigado pelos conselhos amore

Pois então ele não tem culpa então se vc é um fresco

ta bom gralha

Imagina ter amizade com outros gays, ainda mais esses drogados