Ciro Gomes solta a piada do ano: "Eu vou ganhar a Presidência da República, espera só pra você ver"

O presidenciável pelo PDT, ex-ministro Ciro Gomes, avaliou como ‘momentânea’ a queda nas intenções de voto e a perda da 3ª colocação nas pesquisas eleitorais desde a entrada de Sergio Moro (Podemos) na disputa. Em Portugal para participar de compromissos de pré-campanha, o pedetista avaliou o momento da corrida eleitoral ao site Sputinik Brasil .

Para ele, com a aproximação das eleições em outubro de 2022, seu eleitorado voltará a crescer ao perceberem que o ex-juiz é muito pior que o atual presidente.

“Pesquisa é retrato do momento, e a vida não é retrato, a vida é filme. O nível de atenção ao assunto eleições é nenhum no tempo presente. Portanto, elas tendem a revelar muito mais notoriedade do que adesão consolidada a essa ou àquela candidatura. E a notoriedade, no caso brasileiro, é uma variável da exposição da mídia, especialmente televisiva”, destacou Ciro sobre as pesquisas.

Em seguida, o pedetista passou a avaliar seu novo adversário. Segundo disse, a chegada de Moro ao cenário eleitoral comprova a atuação parcial e arquiteta da Operação Lava Jato.

“[Moro] é uma versão piorada da matriz [Bolsonaro]. Bolsonaro, na sua estupidez, tem alguma coerência. É um grande genocida, que nunca negou que era. Um apologista da ditadura, que nunca negou que era. O Moro é muito pior, é um juiz político. Não existe coisa mais grave, sob o ponto de vista da degeneração moral do ser humano”, acrescentou sobre o tema.

“Um juiz condena um político e depois vai ser ministro de um político que foi beneficiado por essa condenação, recebendo uma promessa de vantagem indevida, leia-se corrupção passiva, de um cargo de ministro vitalício do Supremo Tribunal Federal. Depois, um juiz que destrói uma empresa, uma grande corporação da construção pesada, vai ganhar dinheiro sendo sócio da empresa que está administrando essa massa falida, cuja sede, sendo em Nova York, ele se localiza em Washignton… Percebe? Aí tem…”, criticou o pré-candidato.

Para ele, tanto Moro quanto Deltan Dallganol ‘estavam fazendo política’ ao atuarem na Lava Jato. A filiação ao Podemos, de Álvaro Dias, poupado pelas investigações da operação como mostrou as mensagens divulgadas pelas reportagens da Vaza Jato, é mais uma etapa deste projeto político. “Se isso [filiação de Moro e Deltan] não confirmar, o que é que faltaria confirmar?”, questiona.

Ainda na conversa, Ciro reforçou que não irá retirar sua candidatura ao Planalto para apoiar outro nome. “Não existe essa possibilidade”, afirmou o pedetista que também reformou que não poupará o ex-presidente Lula (PT) de críticas.

“Nenhuma chance [de desistir da candidatura]. Eu vou ganhar a presidência da República, espera só para você ver”, garantiu Ciro ao site.

@Esquerdistas kkkkkkkkkkkkk

Amigas

dois desconhecidos
a melke e o ciro banco de reservas gomes

2 curtidas

Meu Deus kkkkkkk

1 curtida

Ele não especificou de qual República pode entrar Ciro Gomes Presidente da República do Uzbequistão

2 curtidas

Ciro Gomes morreu de uma forma monstruosa e triste

O Ciro e o Melke numa moto de noite em sua direção…

Algum psicólogo online para fazer uma avaliação prévia dessa fuga da realidade?

Calma gente ele leu “O Segredo”

republica de paris

O certo é ele falar que vai perder

É cada uma……

Junto com ‘A Arte da Guerra’

Se ele matar o Lula, o Bolsonaro, o Moro, o Cabo Daciolo, a Marina Silva, o Dória e a Simone Tebet talvez ele consiga mesmo

Faltou o Eimael

Kkkkkkkk a cara nem arde né @theocuspocus ,ontem tava pianinho nem deu as caras ,se fez de cega. Brian é outro

Onde estava os petistas ontem para cobrar o senador do Lula ? Onde estavam eles para repudiar o vereador que atropelou a ex-esposa ? Onde estavam para debater sobre a relação do pt com os evangélicos?
Aí e moleza se esconder e depois voltar apontando o dedo para os outro fazendo tópico hate contra um outro candidato ,quero ver admitir os próprios erros

Mais um ataque da nossa Sílvia da Turma Boa

se ele não acreditar nele mesmo quem mais vai ter coragem?