Ciro Gomes : "Tentativa de Lula em minar minha canditura favorece Bolsonaro"

3 curtidas

Ciro Gomes Charts

Simplificando : Sem a canditura do Ciro ,a polarização ficaria ainda mais forte é intensa ,a negação ao Lula faria o bolsonarismo crescer na me mesma proporção. Pois a força dominante que ainda sustenta o bolsonaro é o antipetismo cego. Por isso mesmo com toda a crise o bolsonaro ainda se mantém forte e crescendo ,por negação ao outro lado.

Tudo é sobre esse coitado, né ?!
Fracassado de merda.

1 curtida

Obcecado pelo Luly

2 curtidas

Disserte…

Essa eleição vai ser insuportável viu. O povo vai danar a brigar se pá pior que 2014 :unamused:

3 curtidas

Podem falar oq quiserem mais o fio faz muitoooo sentindo ,é só ver as pesquisas

Bolsonaro tbm tem mta rejeição. Se não tiver o Ciro na disputa, e o eleitor do Ciro preferir votar no Bolsy, pqp heim? Tem que ser mto burro

1 curtida

Ele não está totalmente errado. Quanto mais vozes batendo no Bolsonaro melhor. Inclusive o fortalecimento de uma candidatura consequente, que no segundo turno possa apoiar abertamente o Lula contra o Bolsonaro, seria muito bem vinda. O problema é que o Ciro não deixa claro que estaria disposto a esse movimento no segundo turno e faria um apoio bem tímido…

4 curtidas

Só vejo o Ciry macetando o Luly e caladinho quando o assunto é Bolsy. O Objetivo dele é disputar o segundo turno com o Bolsy e nem disfarça.

Não é esse o fio ,vc Leu? A saída do Ciro faz com que a polarização se radicalize ainda mais ,pois um lado vive de negar o o outro ,ou seja ,se o Lula cresce o bolsonaro cresce também pelo anti petismo . Não que o eitorado do Ciro seja transferido para o Bolsonaro ,mas oq isso faria

E não tem porque ele desistir

De hoje

1 curtida

Ele nem pensa em desistir quem tá tentando minar ele é o Lula

Espero que ese who fique em 5 no Charts finais. O que equivale a um OUT no TOP 200.

Não é verdade, ele ataca o Bolsonaro toda hora tbm, mas o que gera notícia na nossa bolha e posts aqui é quando ele ataca o Lula kkkk

Mas eu concordo que ele passa muito do ponto no ataque ao Lula, não é o principal nesse momento.

3 curtidas

Se ele desiste e o Bolsonaro cresce é porque os eleitores do Ciro vão pro Bolsonaro né? Os ditos antipetistas. Se não o Lula que cresceria. Ou os brancos e nulos.

2 curtidas

e a campanha dele contra o PT não fortalece?

10 curtidas

Em que? Kkkk

Primeiro que o Ciro não cresce.

Eu fosse o Lula faria o mesmo, faria o PDT minar o Lula.