Imagina não postar foto de perfil com o namorado e trocar o nome “João e José <3” se não for pra ser assim nem ter porque namorar mesmo.
1- quem gourmetiza e banaliza terapia
Eu ODEIO: gente acomodada, que tá sempre culpando Deus e o mundo pelos seus próprios problemas, que não tem objetivo nenhum de vida, que qualquer coisinha já tá nervosa xingando ou ameaçando
Sim kkkk tem gente que vai pra terapia reclamar que a unha tá encravada.
E exige que as outras pessoas façam sendo que é caríssimo, não é uma coisa super acessível assim.
Eu mesmo só fazia quando cabia no orçamento
Sim, terapia não é uma prioridade a não ser que você tenha um grande problema que justifique.
Eu tenho outro que não sei se é red flag e pode até atingir umas pessoas mas quem já trocou várias vezes de curso de faculdade e já tá em torno dos 30
Me passa muito uma sensação de que a pessoa não sabe o que quer e tá acomodado com morar com a família
Você sendo a red flag kkk
Outro negócio é quem cria problema com qualquer coisa boba e quem é imediatista demais, tipo manda mensagem agora e se vc não respondeu em 5 minutos já tá reclamando
“Terapia em dia”
O que é o “em dia”? Tem traumas e etc que levam anos pra serem tratados. Terapia não é uma mágica
1- Muito meloso/dependente de mais
2- Muito intenso
3- Bonzinho até dms
4- É uma coisa diferente em todo ambiente
a @tiger voltou pro fórum?
Gente imediatista demais tende a cansar das coisas com a mesma facilidade, a pessoa um dia tá falando em adotar filhos e no outro já te bloqueia e partiu pra outro
1 Viciado em alguma coisa seja ela droga ou não
2 Não saber se expressar emocionalmente
3 Não querer trabalhar o que é diferente de estar desempregado
4 justificar tudo como “esse é meu jeito”