Cite 5 red flags em homens:

Imagina não postar foto de perfil com o namorado e trocar o nome “João e José <3” se não for pra ser assim nem ter porque namorar mesmo.

1- quem gourmetiza e banaliza terapia

1 curtida

Eu ODEIO: gente acomodada, que tá sempre culpando Deus e o mundo pelos seus próprios problemas, que não tem objetivo nenhum de vida, que qualquer coisinha já tá nervosa xingando ou ameaçando

1 curtida

Sim kkkk tem gente que vai pra terapia reclamar que a unha tá encravada.

E exige que as outras pessoas façam sendo que é caríssimo, não é uma coisa super acessível assim.

Eu mesmo só fazia quando cabia no orçamento

Sim, terapia não é uma prioridade a não ser que você tenha um grande problema que justifique.

1 curtida

Eu tenho outro que não sei se é red flag e pode até atingir umas pessoas mas quem já trocou várias vezes de curso de faculdade e já tá em torno dos 30

Me passa muito uma sensação de que a pessoa não sabe o que quer e tá acomodado com morar com a família

1 - usar bcharts

1 curtida

Você sendo a red flag kkk

Outro negócio é quem cria problema com qualquer coisa boba e quem é imediatista demais, tipo manda mensagem agora e se vc não respondeu em 5 minutos já tá reclamando

A autocritica

“Terapia em dia”

O que é o “em dia”? Tem traumas e etc que levam anos pra serem tratados. Terapia não é uma mágica

1- Muito meloso/dependente de mais
2- Muito intenso
3- Bonzinho até dms
4- É uma coisa diferente em todo ambiente

Usar laranja em forum de diva pop pq foi ban

1 curtida

a @tiger voltou pro fórum?

Gente imediatista demais tende a cansar das coisas com a mesma facilidade, a pessoa um dia tá falando em adotar filhos e no outro já te bloqueia e partiu pra outro

5- Usa foto de anime no icon
6- Usa o Eminem no Icon
7- Usa foto de algun kidol

1 curtida

Fã da DC
Troca de foto todo dia
Fã de GOW
Sonysta

1 Viciado em alguma coisa seja ela droga ou não
2 Não saber se expressar emocionalmente
3 Não querer trabalhar o que é diferente de estar desempregado
4 justificar tudo como “esse é meu jeito”