Eu morro de vergonha da gaga cheia de inveja da Katy
Acho na história recente do pop nenhuma a list destilou tanta inveja de forma tão publica assim
Eu morro de vergonha da gaga cheia de inveja da Katy
Acho na história recente do pop nenhuma a list destilou tanta inveja de forma tão publica assim
Ser réu por crime de racismo
Mas ele era só uma vítima perseguida pelos tabloides igual ela
“Kanye Wet tem uma das carreiras mais incríveis de todos os tempos. Tenho a honra de entregar o Vanguard Award ao meu amigo, Kanye West”
quem meu eros?
Após as comparações entre ‘Born This Way’, de Lady Gaga, e ‘Express Yourself, Gaga disse que trocou e-mails com Madonna, que lhe teria dado os parabéns pelo seu novo single. Mas afinal, segundo um representante de Madonna, a cantora nunca enviou qualquer mensagem ou e-mail a Gaga.
Lançar uma faixa feat o seu esposo onde o mesmo faz referência a um caso de violência doméstica conhecido mundialmente.
Da Britney é a existência da carreira dela
Gravar um clipe/musica hipersexualizado com abusador condenado de fato com direito a DJ na xanna e nudismo
voltar com o ex namorado que quase te matou de tanto que bateu também é uma vergonha imensa
Ódio da beyonce por esse mico.
E ela ainda se diz fã da Tina
ela bateu de frente com essa quando postou foto com a blusa dos bufalos e inimigos da paz e publicou o texto no site
o oscar dos refrigerantes
A madonna quando a whitney e mariah surgiram conseguiu ser insuperável no veneno de inveja
amiga eu lembro de estar na timeline do twitter quando saíram essas fotos dela no Fanta Awards… eu quase cai para trás na hora