Filme de boneco em 2026, amigo?
Mas juro que eu TB te adoro não só por vc ser delicioso, mas TB por ser da da Mariah e ser extremamente educado e inteligente. Aí que fico com mais anseio pra te conhecer.
Filme de boneco em 2026, amigo?
Mas juro que eu TB te adoro não só por vc ser delicioso, mas TB por ser da da Mariah e ser extremamente educado e inteligente. Aí que fico com mais anseio pra te conhecer.
Eu não
a nova foto de icon ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@yurialberto pitico
Ai, ai henrique… se a vida tivesse permitido a mim, eu teria te feito meu, e você estaria com meu filho em seu ventre. De longe o membro mais gostoso daqui.
Contudo, como o assunto é outro, uso a oportunidade para dizer que eu te admiro profundamente. Cada termo utilizado por você em relação a mim, na verdade, define a forma como te vejo - menos a chatice! Você talvez não se recorde, mas há muitos anos, você falou comigo sobre sua trajetória, sua moral e sua relação com o saber. Não sei se já te disse isso antes, mas muito do que você compartilhou foi incorporado na minha vida e na minha trajetória também. Sou humildemente grato por este fórum ter lhe apresentado a mim.
Um abraço meu querido, você é muito amado por mim e por todos que lhe conhecem ![]()
eu insuportavelh
oh meu hunty, também te acho um pitico maravilhoso além de muito inteligente.
é 100% recíproco
Amo que não fui marcado. Significa que sou suportável e ninguém gosta
O finado @Gavi.
Concorda comigo bordy?
na minha mente isso é impossível, se é insuportável pra mim, eu quero morto no sentido literal mesmo
Gosto de todo mundo menos 1. Não direi nomes mas é fã de uma coitada desaplaudida
Quanta raiva no coração do paquito erótico
que nada, sou um amorzinho e mega paciente, meu forseti kkkkk é muito difícil me tirar do eixo. Mas quando tira, arranja um inimigo pra vida inteira, infelizmente ainda não encontrei o equilíbrio entre o 8 ou 80
Pois não consigo te imaginar dessa forma, por causa do seu jeito