Cite um membro que já fez MAL e mesmo assim você da suporte

Do eh um dos piores sentimento . Mas mesmo assim ainda tenho empatia por você e tento entender de onde partiu tanto ódio

pq vc é uma velha dissimulada que na primeira chance tenta dar rasteira


.

A @Nanaue por ter me abandonado

Vc tem exemplos?

Lulucaixx AMULETO DO CAOS

Cristina Rocha corre aqui

Mas quem me abandonou foi vc little Henry

Eu sempre estive aqui

Vai rosnar para o Bac, já que ele mesmo permitiu que a tal pessoa ficasse aqui mesmo depois disso
Mas você não vai fazer isso, né?
Se vc quiser eu marco ele aqui
Tentativa falha de lacre Ian, você é cretino demais por tentar imputar algo em cima de mim, eu to aqui há anos e nunca recebi uma notificação por comentários problemáticos, imagina racistas

nenhum

Tem um @ que me faz mal todo dia por não ser meu, mas é só ele bater palmas que eu to lá lambendo o chão que ele pisa

sonsa

a @NikkitaDemonia me faz muito mal eu desejo muito elu e elu não me quer

Marca também os membros asiáticos/fãs de artistas asiáticos que estavam indignados com esse “perdão” momentâneo, que felizmente foi revogado depois de conversas entre esses grupos e a adm

Não preciso imputar algo a ninguém quando suas ações dizem muito sobre você, sua indignação é muito seletiva. E me erra garota, sequer interagi com você alguma vez nesse fórum e não é a primeira vez que você fica de indiretinha pra cima de mim

Ghosting é uma desgraça né?
Que inferno agora que lembrei eu fiquei mal

Hora nenhuma eu pedi seu ban, eu fiquei chocado com aquilo pela interpretação que eu tive, o tópico não era meu, quem alterou o nome do tópico não fui eu, e outras pessoas tiveram a mesma interpretação. Mas você apelou comigo que sou a parte sensível da bcharts sendo que fui o único a assumir wue tinha interpretado errado, mas que se fosse aquilo mesmo que vc queria ter dito que me desculpasse. Enfim

@september, mesmo com diversos crimes nas costas…

@Lulucaixx 6 inch é um hino né amigo?

hiníssimo… Beyoncé corna burra que não sabe usar as bops que tem