Cities: Skylines, XL/XXL, Sim, in Motion e afins.

Tópico específico para amantes de jogos de construção, administração e criação de cidades.
Será nesta página que poderemos postar dicas, truques, fotos, enfim, compartilhar todas as nossas experiências nestes jogos.
Poderão ser postadas fotos das cidades e suas respectivas histórias, além dos enredos.

5 Curtidas

amoooo
Cities In Motion 2 patrão de todos

1 Curtida

Nossa, eu jogava MUITOOOOOOOOOOOOOOOO Cities XL e XXL

1 Curtida

nunca joguei esse more.
é bom?

amo muito more
jogo sempre que dá
tenho o cities xl 2012.
você jogava qual?

Dos jogos citados eu só conheço o Skylines. Qual a diferença dos outros???

1 Curtida

nenhuma amore
só muda a estética dos gráficos, creio eu.
Todos são bem similares mesmo

nem a jogabilidade? pq eu tinha muita dificuldade com a jogabilidade do Skylines. Achava tenebrosa.

Minha cidade icônica no skylines amo

Qual vcs acham melhor pra jogar?

pois é, tem uns que tem umas fases pra desbloquear prédios, hospitais, até prefeituras maiores, como é o caso do Cities XL.
Os outros creio que seja da mesma forma.
Sim City é assim também, dependendo do número de habitantes você ganha prêmios e reconhecimento.

Eu amava Sim City. Jogo até hoje. O 4 deluxe. Acho a jogabilidade dele muito melhor.

more só joguei 3.
O Cities XL 2012, Sim City 4 e um outro q eu amava muito, porém só roda no windows xp

Ai amava more, só q não roda direito no windows 7 profissional.
Fica bugado, o chão não carrega, parece q falta algum plug.

Eu adorava o SimCity 3000

serio? eu jogo no windows 10, e roda direitinho
amo demais!

morta more
acho q nunca joguei, tenho um certo pavor a jogos muito antigos.

2 Curtidas

puts, sério?
Não creio. Eu tenho o CD, só q não roda direito.
Eu só sei que ainda vendem ele e sempre fica na promoção.
Queria o original

Sim, sério. Eu também tenho o CD. Só que eu tenho só da base. Ai eu acabei baixando o torrent do deluxe edition, e roda direitinho. Eu só não fico usando mods. Eu tentei e ai sobrecarregou o jogo todo, ai acaba bugando mesmo.
Até da pra usar, mas tem que ser de forma bem moderada.

1 Curtida

Nossa q maravilha more.
Sofro que eu não consigo jogar direito.
O que acontece é que o jogo funciona, como eu disse, o chão fica roxo, só que as construções funcionam normalmente.
Fico até pasmo. Ai, por conta do bug, eu não consigo jogar. Não fica uma estética legal.