Cities Skylines

Cities: Skylines é um jogo de construção de cidade singleplayer produzido pela Colossal Order e publicado pela Paradox Interactive, lançado em 10 de março de 2015.

Disponível para: PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch

Nossa, finalmente alguém falando dessa masterpiece aqui, patroa do sim city

Adoro mas sou péssimo em planejar ruas

Faltou dizer que tem para o switch também

Depois eu arrumo a first

montando minha primeira cidade com dinheiro limitado
por enquanto ainda não passei por nenhum apuro kkkkk

Amores começou a summer sale do STEAM CORREM PRA OFERTAS

O Cities Deluxe tá 18 reais

Isso, eu vou comprar o Snowfall que não tenho e talvez o Industrias que abaixou quase nada

Preciso de recomendação de jogo, não tão complexo… esses jogos espaciais não me desce sem graça Surving Mars e Stellaris acho que não curtirei… Anno 2205 e Tropico 6 Idem

Tem um jogo que eu tô afim de jogar é o My Time At Portia

Pesquisei no steam, bonitinho. 54,34

e a galera tá avaliando bem

Até então os únicos jogos que comprei foram Music Wars Empire 19,00, Cities skilines 25,00 e Planet coaster 81,00 (pacote com dlcs)

sou viciados nesses

Parckitect é uma gracinha, mas fazer uma montanha russa lá achei muito dificil e 46,00… ainda não

Hoje chegou minha memória de 8gb de ram e agora tenho 16GB, melhorou no tempo de loading de cities de 10 minutos agora 4 minutos e poucos com 700 assets e 15 mods ativados

O que acaba com o jogo é que chega um momento que sem mod não tem como expandir mais a cidade…

Aliás quem quiser me add no Steam https://steamcommunity.com/profiles/76561198327770489/

gente, esse jogo é bom de verdade?

pq assim, eu jogo o Sim City 4 desde 2004/05, quando lançou e sou apaixonado pelo jogo e pela jogabilidade do mesmo. Eu amo esses tipos de jogos pq tem muita coisa relacionado a minha área de estudo e futuro trabalho.
Mas eu sempre tive dúvida sobre comprar ou não esse jogo. Queria uns feedbacks sobre, de quem joga.

queria Sim City 5 no steam, o 4 é uma porcaria feia