Clair Obscur Expedition 33 dá all kill e se torna o segundo jogo da HISTÓRIA a vencer Game of the Year nas 5 premiações principais de videogames após vitória no BAFTA 2026

vc definitivamente nãao sabe do que tá falando, “jogo desse porte” sendo um jogo AA no máximo e vender mais de 3 milhões de unidades é MUITO na indústria de jogos

2 curtidas

desde o final de 2025 todo mundo caga em cima e o dono do tpc vai ter que aguentar nos cagando tambem

E eu amo game de turnos, mas esse não cativou

1 curtida

Não suporto essa merda sendo forçada como o suprassumo gamer

quem é todo mundo se acabou de ganhar goty ai eu morro

O jogo indie com 200 funcionários na criação, eu to liberte igualite

1 curtida

minha filha esse jogo foi mijado desde o lançamento, se vendeu de indie, foi desmascarado e tem o valor de produção e marketing de um jogo AAA de uma subsidiária da Sony

mas é AA sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A fanfic de jogo indie

Parece a HER se pintando como artista underground sendo a maior industry plant da indsutria

2 curtidas

que demente acha que GOTY dita popularidade? fosse isso a Larian nao tinha perdido o IP de BG3 e BG3 ainda seria lembrado

fora que so o Golden Joystick é escolhido por voto popular e ngm liga pra esse premio

o valor de produção dele foi abaixo de 10 milhões que é MUITO pouco, é equivalente a um jogo da platinum games da época do xbox 360

1 curtida

a larian não perdeu o ip de bg3, ela não quis continuar com o universo de baldur’s gate pq a wizards of the coast/hasbro é HORRÍVEL de se trabalhar, eles querem distância deles

Esse artigo não conta os custos de marketing nem de dublagem

Só os nomes que eles chamaram pra dublar já coloria mais uns 5kk aí

1 curtida

a bicha fazendo o tpc so pra cagarmos em mérde obscur slopspedition 33

é oq ela merece

imagina dizer que bg3 não é popular, vendeu quase 15 milhões de cópias kkkkkkkkkkkkkkkk

Os pagamentos de dublagem foram feitos á parte pela Kleper kkkk

Eles pensaram em tudo pra vender esse jogo como feito numa garagem

juro bicha o jogo nao tinha um dia de lançamento e ja tinha uma midia surreal, mais que alguns jogos AAA e a bicha jurando que é AA

sem falar do marketing focado no jogo ser INDIE o que ja foi derrubado logo no primeiro mes

vcs tão surtando com esse jogo desde ano passado mas não adianta, é o maioral

BG3 nao é lembrado hoje, falamos mais sobre outros indicados do GOTY daquele ano do que esse jogo

nao e mto diferente do que aconteceu com GOW e RDR2

a distorção da realidade

nao quis sim kkkkkkkkkk o velhote careca e que nao gostou da divisao financeira, todo mundo sabe disso