A Aguilera com zero créditos em Beautiful

Falam tanto da Britney…

https://twitter.com/The_Hot_Sheet/status/1755441337833529848?t=vRlZ5tWvG3UxHzg0utIz5w&s=19

Nessa época os compositores tinha mais poder né

Hoje em dia se vendem porque os artistas querem vírgulas pra ganhar prêmio e reconhecimento em cima de um trabalho que não fizeram

É tipo a rihanna tendo credito de composição nos trabalhos quando na vdd a gente sabe que ela só grava a voz em cima mesmo

9 curtidas

JLO com créditos no smash #1!

nessa época as cantoras não tinham necessidade de se provar compositoras ne? elas eram mais genuínas

Nossa, são 2 músicas de 18 no album que ela não tem créditos kkkk tem nada de mal nisso

13 curtidas

Coloca no celular dela

E nesse caso era uma musica que a Linda Perry só deu pra ela pq ela cantou e ficou muito bom, ela nem tinha intenção de deixar outra pessoa gravar, tanto que a Pink foi barrada kkkkkk imagina a Xtina ainda querer modificar a música

1 curtida

tem a voz

Essa é literalmente a única no álbum que ela não escreveu kkkkk imagina comparar uma artista com a Britney Spears

16 curtidas

Me julguem, mas sempre ODIEI Beautiful… Amo o álbum!

eu enjoei faz tempo, nunca escuto

essa e qual?

Agua de chuca msm, fighter, dirrty , walk away , get mine pisam muito

Eu ouço até hoje Dirrty, Can’t Hold Us Down e Get Mine, Get Yours!

2 curtidas

Impossible que a Alicia escreveu

Literalmente, só Beautiful e Impossible não tem créditos dela

mas ouve a voz da xtina kkkk serve vocais independente, isso eleva qualquer composição

1 curtida

como ouvinte de música pop dito old school acho que é o mínimo saber que beautiful era uma demo disputada do catálogo da linda perry que ela não queria dar pra ninguém e a xtina conquistou por causa da interpretação incrível dela

7 curtidas

a comparação absurda com a britney sendo q o stripped ela tem composição em quase todas as faixas

lenda produtora