Parabéns, você acaba de levar ban por old
A única merda é que é agora não dá pra editar o título kkkkkkkk semana que vem teremos que pedir pra um moderador tirar o Agora é Que São Elas
do destaque
Oh Jorge Tadeu, bem comer minha …
Depois de 46 capítulos deu pra notar que Pedra basicamente é dividida em: Vida e morte de Jorge Tadeu e como o pouquíssimo tempo de vid dele n cidade impactou todas as mulheres casadas. O outro plot é a disputa da prefeitura de Esplendor entre as 2 famílias rivais. Basicamente tudo gira em torno disso.
São elas:
Numérico, mas o fracasso criativo foi imenso. Sabor da Paixão passou até mais batida mas era uma novela apenas insossa, já essa merda era volta e meia massacrada por ser um lixo histérico e caricato
a gente cresceu né? na old BC demorou uns 2 anos pro tópico de 2023 chegar em 10000 e dessa vez foi em 5 meses
pior que eu gostava de AEQSE na época kkkk
Porem era uma novela das 19hs em horário totalmente errado
quem teve a idéia que daria certo Miguel Falabella e Marisa Orth numa novela das 18hs? kkkkkkkkkkkkkk
Quase o mesmo erro de Negócio da China
E eu adorava Sabor da Paixão, em PT foi sucesso, reprisaram umas 2x já
Pelos comentários aqui, falaram que a temporada Vagabunda em história é mais fraca do que se parece.
a de 2005 mais fraca ainda, e a de 2006 eu lembro que apelaram horrores com o plot da Leucemia do vilão, com direito a raspar cabelo e tudo.
é inacreditável que Pica Pau, um desenho centenário e extremamente reprisado, marcava 15 PONTOS na Record
Sou suspeito pra julgar, assisti tudo quando tinha 13 anos, sei que todo mundo acha essa temporada o máximo por conta do casal demorar a se gostar, pq foi diferente das outras em que já começavam se amando e sei lá o quê, mas eu achei o plot do casal protagonista um saco, demoram demais a ficar juntos, mil vezes Malhação 2002

Chegou a 21 de pico em 2008 contra Beleza Pura kkkkkk marcou época demais, foi a fase mais badalada do Pica na TV BR, a Record tinha acabado de pegar o desenho da Globo e jogou logo em horário nobre, ensanduichado por um jornal policial e uma novela.
Mas é old que qualquer aventura do passarinho devia ser mais interessante do que aquelas novelinhas do período

2008 foi o ano de maior audiência da história da Record em media dia.
só não foi maior pois Pantanal no SBT segurou a Record de marcar mais.
Mas era literalmente das 07hs as 00hs a Record com alta audiência e ameaçando a Globe
diria que foi o último auge da TV Aberta, depois disso, a TV Paga começou a crescer e os streamings depois.
tivemos um novo auge entre 2017/18/19, mas aí já dividiam audiência com internet
Curiosidade sobre Guerra dos Sexos: puseram uma música muito aleatória pra ser tema do casal de Maria Zilda e Zé Mayer, não chegou nem a entrar no LP da novela, mas aparentemente fez sucesso, daí o SBT aproveitou a falta de lançamento da música e colocou no disco de Chispita alguns meses depois que Guerra acabou kkkkkk

2005 foi o último ano do SBT vice lider no PNT e 2006 foi o último ano do SBT vice lider em SP
Record em 2006/07 dominou tudo, voltando a perder pro SBT em 2012, e depois recuperando em 2015
minha mãe tinha o LP da Chispita, mas a capa era diferente
Hoje em Dia também teve pico de 25 pontos em plena manhã com o caso Eloá, massacrando a Ana Maria Braga.
Sem falar em Vidas Opostas, a primeira novela da Record a marcar 30 Pontos de pico.
Pior que a Record na época tinha uma meta pros autores, quem marcasse 30+ pontos, o autor receberia 1kk de bônus pra cada ponto marcado acima de 30
nenhum autor conseguiu bater