A filha da Helena em Historinha de Amor…
E a pior filha de todas as Helenas. Camila era dissimulada mas não era agressiva, Joyce agia como um cachorro com raiva (acho que pelos hormônios da gravidez terem a desestabilizado).
A filha da Helena em Historinha de Amor…
E a pior filha de todas as Helenas. Camila era dissimulada mas não era agressiva, Joyce agia como um cachorro com raiva (acho que pelos hormônios da gravidez terem a desestabilizado).
História de Amor não tenho muita vontade de ver, não sei, o nome é tão sem graça que acho que a novela deve ser um sonífero kkkk
É muito boa, acho uma das melhores do Maneco. Só que ela não tem uma trama épica, como as novelas das 20h dele. Se segura no carisma e na crônica do cotidiano, em trama é bem simples e só foca em romances/triângulos amorosos.
Novela das 18h tem q ser desse jeito mesmo kkk
da vontade de dar uma surra na Gabriela nessa cena kkkkkk
mas em defesa da Eduarda: eu nunca vi uma pessoa TÃO infantilizada e menosprezada pelas pessoas ao redor dela. As pessoas sempre escondem a verdade dela e ai quando ela descobre as coisas da pior parte possível ainda reclamam quando ela surta. A Eduarda é mimada sim mas acima de tudo ela é uma pessoa muito abusada emocionalmente pelas pessoas que dizem amar ela
cap 190
que tristeza que da a morte da Laura. a angústia e desespero dos pais dela. A Forton deu um showzaço como mãe de uma pessoa tão problemática quanto a Laura. Apesar de achar injusto eu entendo o pouco o Maneco ter matado a Laura no final, porque o nível de obsessão e crueldade dela nenhuma outra “menina mal criada levada” do Maneco foi igual. Pra Eduarda ser feliz só com a Laura deixando de existir mesmo
e como a Julia Almeida ta feia nessa novela kkkk senhor
Sim! A Globo queria Por Amor às 18h desde 1991, e ele serviu Felicidade e História de Amor antes porque queria Por Amor só às 20h.
E reza a lenda que a re-reprise de Por Amor na Globo (2019) foi “escolhida” pelo próprio Maneco em homenagem ao aniversário dele (anunciada em março, a reprise começou em abril).
Sim, e ele deve gostar muito do elenco também. Foi uma reunião de pessoas muito boa e em sincronia.
A química do Fagundes com a @ é tudo, a Eduarda da Gabriela foi simplesmente a melhor personagem da novela e os galãs “jovens” dessa novela eram absolutamente os maiores atores da geração (Assunção, Moscovis e Benício).
Fora também as vilãs maravilhosas da Susu e da Pasmanter. Branca e Laura foram muito o momento.
a Viviane é madrinha do filho dele que morreu ne?
os velhos (Orestes e Arnaldo) também eram amigos do Maneco de longa data e ainda tem a Dieckmann que ele mudou o plot da Cati e escreveu Laços pra ela
E a Farofa do Leblon mesmo
Não sabia que eram tão próximos, apesar que Maneco era um querido com os atores. A Susana vivia ligando pra ele pra conversar sobre a Branca KKKKKKKK ela odiou quando teve que plantar drogas na bolsa do Nando.
https://twitter.com/leonoveleiro_30/status/1666105754812665856
Nem acredito que este fórum voltou. Estava com saudades de conversar com vocês. Empaquei no capítulo 113 de Roda de Fogo, mas apenas porque as novelas do viva estão tomando meu tempo agora. Elas Por Elas estou avançando aos poucos com uma amiga minha.
Nenas terminei Por Amor hoje e é isso, novela do milênio. Realmente virou minha preferida do Velheco mesmo não tendo o impacto cultural das sucessoras. Amo o estilo folhetinesco da trama que não cria praticamente nenhuma barriga ( só na época do julgamento do Nando que fica um porre, mas logo volta o ritmo)
Amo a maneira como o Velheco humaniza horrores os vilões dele, a sequência da morte da Laura é de partir o coração. E o final da Branca sendo engolida pela solidão é muito emocionante. Trabalho A+ da Susana e do texto do velho de fazer uma vilã tão carismática que a gente até perde o fio da meada do nível de pervesidade dela
Agora os pontos negativos: a descoberta da troca de bebês deixou MUITO a desejar pro nível de tensão que ela construiu ao longo dos meses. Cadê a reação da Branca? Da Isabel? Ok que as novelas do velho não são do tipo “todos os segredos serão revelados até o final da trama”, mas a gente merecia pelo menos um capítulo pra saber como a troca impactou os outros núcleos. Eu até entendo a Eduarda perdoar a Helena rápido, mas foi MUITO rápido. Deu um intervalo ela já tava de boa kkk seria babilônico saber a reação da Laura também, podiam ter dado um modo de fazer ela descobrir antes de ir pra Angra tho. Enfim, é uma novela maravilhosa que consegue pegar o melhor do estilo do papacito do Leblon com uma trama muito bem amarrada overall. As atuações são um sabor e quem gosta de emoção como eu vai afundar nos dramas da classe média alta do Leblon sem nem sentir 10/10
Essa mona é um saco.
Os surtos de adolescente o início da novela toda até viro os olhos quando aparece cena dela.
Cássia Beijos tá tão linda nessa novela. O bolsonarismo sugou o brilho dessa mulher.
Bolsogina feia superestimada desde sempre.
Tentando desviar dos spoilers da Pesadona. kk