O Primo Basílio é minissérie, e das mais curtinhas. Vale muito a pena, show de atuações da Marília Pêra, Giulia Gam e Tony Ramos como o corno
Basílio é o personagem da carreira do Marcos Paulo, o typecast foi de milhões. Dizem que o ator/diretor era tão promíscuo e safado quanto o primo
ai eu fico com muita curiosidade de ver essa e anos dourados mas tipo olha ai
eu só estou vendo giba
já em maio ou só “em breve”?
@juliohamm adiei além do tempo de novo e resolvi começar a maratonar o clone
eu tô gagged com o quanto essa novela é expensive, não sei se tem coisa ali que é só cidade cenográfica mas abrir os cofres pra gravar no egito e no marrocos é babado
fora isso, vi os dois primeiros capítulos e adorei desde o início, minha única ressalva é o gancho do primeiro que é de extremo mau gosto, mesmo com o papo de “ai mas é da religião muçulmana” simplesmente não deu
“Em breve” mas deve ser logo. Vira Lata ele vazou também, sem data, e acabou já sendo em abril. Devem ser a novela e a série de maio
oi, pessoal
É expensive mas algumas coisas eram CGI/trucagem kkkkkkkk tem o babado que queriam gravar tudo no Cairo (seria lá e não no Marrocos), quando chegaram não conseguiram liberação nem pra gravar a cena do Albieri com os gêmeos. E a cena ficou bonita mesmo assim
A direção é muito chique, Jayme no auge da criatividade e ostentação. Essa novela deve ter tido orçamento menor que Porto dos Milagres e Esperança e mesmo assim é a mais refinada/cara entre as três
E pasme que cortaram todos os tapas dos homens nas mulheres na re-reprise kkkkkkkk já esse primeiro do tio Ali foi pro ralo
voltando pro meu fixo preferido hehe
esses dias dei um tempo das novelas, fiquei meio sem tempo de engajar
Também andei meio off desse fixo, terminei Pecado Capital + comecei a rever Dona Beija depois que achei a reprise completa do sbt (e não a versão toda enxertada que tinha no YouTube)
Vi o segundo e o terceiro capítulo de Uga Uga. O bundão do ex-Paquito em plena 19h. O choque para as senhorinhas conservadoras kkkkk Mariana Ximenes lindíssima.
Curti a parceria do Tatuapé com Baldoch… aliás o instrumental de ação do Baldoch é tão boa.
Tatuapé kkkkkkkkkkkkkkkkk pense que o paquito ficou coisa de 1 mês com a bunda exposta diariamente, achei absurdo. Não foi por nada que surtaram muito no Ministério da Justiça querendo censurar
E o instrumental de ação dele é o início da música-tema, tão boa que parece um instrumental feito pra isso
https://x.com/aayronn_/status/2040559012387684711?s=46
Ansioso pra descobrir o quanto foi editada na Viva’s Version, diante da originalidade. Inclusive, em Vale Tudo só descobri essa situação agora:
Morto! Foi o corretor kkkk Tatuapu kkk
https://x.com/forumeplay/status/2040529700452233354?s=46
Um pouco de receio por Final Feliz já que Hipertensão foi um filme de terror (on e offscreen), mas que venha muito aí

Nem terminei Um Anjo Caiu do Céu ainda e tô com Felicidade empacada (vou tirar ela da miséria hoje)
Mas tô numa vontade que só de rever Vamp e acho que vou, pros 35. Sinto que eu preciso
Ter assistido essa com 10 anos nos primórdios do Viva, com a TV a cabo recém-inaugurada aqui em casa, em meio à Crepúsculomania, foi uma experiência inesquecível
Vai ser ótimo assistir com novos olhos
Ai, esses dias me bateu muita vontade de rever. Só pelo comfort já vale tanto, é uma novela muito alegre mesmo sendo apocalíptica e sobre vampiros KKKKKKKKKKK
Deveria ser a substituta de Anjo Mau no Viva mas acho que Top Model ou Barriga de Aluguel vem antes (por serem mais convencionais)
com o núcleo do Fagundes eu tinha que fingir horrores, mas o trabalho dele compensou.
no geral, acho que fui injusto ao dizer que não reveria. ficou um saldo positivo da novela até.