Clássicos do Globoplay — Era Uma Vez…

exatamente

1 curtida

porra mais uma do giba para maratonar
mas quero final feliz

O Primo Basílio é minissérie, e das mais curtinhas. Vale muito a pena, show de atuações da Marília Pêra, Giulia Gam e Tony Ramos como o corno

Basílio é o personagem da carreira do Marcos Paulo, o typecast foi de milhões. Dizem que o ator/diretor era tão promíscuo e safado quanto o primo

2 curtidas

ai eu fico com muita curiosidade de ver essa e anos dourados mas tipo olha ai
eu só estou vendo giba

1 curtida

já em maio ou só “em breve”?

@juliohamm adiei além do tempo de novo e resolvi começar a maratonar o clone

eu tô gagged com o quanto essa novela é expensive, não sei se tem coisa ali que é só cidade cenográfica mas abrir os cofres pra gravar no egito e no marrocos é babado

fora isso, vi os dois primeiros capítulos e adorei desde o início, minha única ressalva é o gancho do primeiro que é de extremo mau gosto, mesmo com o papo de “ai mas é da religião muçulmana” simplesmente não deu

1 curtida

“Em breve” mas deve ser logo. Vira Lata ele vazou também, sem data, e acabou já sendo em abril. Devem ser a novela e a série de maio

oi, pessoal

1 curtida

É expensive mas algumas coisas eram CGI/trucagem kkkkkkkk tem o babado que queriam gravar tudo no Cairo (seria lá e não no Marrocos), quando chegaram não conseguiram liberação nem pra gravar a cena do Albieri com os gêmeos. E a cena ficou bonita mesmo assim

A direção é muito chique, Jayme no auge da criatividade e ostentação. Essa novela deve ter tido orçamento menor que Porto dos Milagres e Esperança e mesmo assim é a mais refinada/cara entre as três

E pasme que cortaram todos os tapas dos homens nas mulheres na re-reprise kkkkkkkk já esse primeiro do tio Ali foi pro ralo

1 curtida

Bem-vindo, Anjeco

1 curtida

voltando pro meu fixo preferido hehe

esses dias dei um tempo das novelas, fiquei meio sem tempo de engajar

1 curtida

Também andei meio off desse fixo, terminei Pecado Capital + comecei a rever Dona Beija depois que achei a reprise completa do sbt (e não a versão toda enxertada que tinha no YouTube)

1 curtida

Vi o segundo e o terceiro capítulo de Uga Uga. O bundão do ex-Paquito em plena 19h. O choque para as senhorinhas conservadoras kkkkk Mariana Ximenes lindíssima.

Curti a parceria do Tatuapé com Baldoch… aliás o instrumental de ação do Baldoch é tão boa.

1 curtida

Tatuapé kkkkkkkkkkkkkkkkk pense que o paquito ficou coisa de 1 mês com a bunda exposta diariamente, achei absurdo. Não foi por nada que surtaram muito no Ministério da Justiça querendo censurar

E o instrumental de ação dele é o início da música-tema, tão boa que parece um instrumental feito pra isso

https://x.com/aayronn_/status/2040559012387684711?s=46

Ansioso pra descobrir o quanto foi editada na Viva’s Version, diante da originalidade. Inclusive, em Vale Tudo só descobri essa situação agora:

https://x.com/juliohamm/status/2034124678202024294?s=46

Morto! Foi o corretor kkkk Tatuapu kkk

1 curtida

https://x.com/forumeplay/status/2040529700452233354?s=46

Um pouco de receio por Final Feliz já que Hipertensão foi um filme de terror (on e offscreen), mas que venha muito aí

2 curtidas

Nem terminei Um Anjo Caiu do Céu ainda e tô com Felicidade empacada (vou tirar ela da miséria hoje)

Mas tô numa vontade que só de rever Vamp e acho que vou, pros 35. Sinto que eu preciso

Ter assistido essa com 10 anos nos primórdios do Viva, com a TV a cabo recém-inaugurada aqui em casa, em meio à Crepúsculomania, foi uma experiência inesquecível

Vai ser ótimo assistir com novos olhos

1 curtida

Ai, esses dias me bateu muita vontade de rever. Só pelo comfort já vale tanto, é uma novela muito alegre mesmo sendo apocalíptica e sobre vampiros KKKKKKKKKKK

Deveria ser a substituta de Anjo Mau no Viva mas acho que Top Model ou Barriga de Aluguel vem antes (por serem mais convencionais)

1 curtida

com o núcleo do Fagundes eu tinha que fingir horrores, mas o trabalho dele compensou.

no geral, acho que fui injusto ao dizer que não reveria. ficou um saldo positivo da novela até.