Eu só li os comentários depois, Júlio. E mesmo se não tivesse sido, você meteu até História de Amor, Laços, Maneco, ibope de História que é algo que eu nem comento em lugar nenhum, nem vejo falando sobre audiência dela. Eu poderia estar me importando menos com essas coisas
Se eu tivesse lido teus comentários depois e dito não mudaria nada não, eu hein. Se bateu por pouco. Acabei de esclarecer aí e antes você veio com quatro pedras na mão e eu tentando entender da onde veio tanta violência gratuita kkk
Violência gratuita com o que? Se manca, você sabe bem o que faz e não é novato aqui. Só não deu certo porque dessa vez revidei os comentários “irônicos” que você adora fazer. Quando vem resposta não é tão gostoso quanto jogar indiretas vazias e achar que saiu por cima, não é mesmo?
Ai Júlio, sinceramente? Não vou ficar batendo boca por assunto tão aleatório porque você se bateu por algo tão aleatório e sem sentido quanto núcleo paralelo, por favor né.
Acreditando você ou não, eu não fiz o primeiro comentário contra ninguém especificamente. Mas tanto faz. Pra mim não faz diferença não, desculpa.
Se você se sentiu ofendido saiba que nem desse jeito eu sou. Adoro ler comentários diferentes dos meus. Sendo que o meu foi aquele sofre A Favorita, que coisa, eu hein. Você não é chato mas força as vezes e eu sei lá porque
Que bom que não sou tão chato, já você acho bem chatinho, lamento. Não acrescenta muita coisa desde que conheço
E se não liga, pode parar de mandar textão. Meio que contradiz o fato de eu “ter me batido” e de pra você “não fazer diferença”. Se não faz, supera calado então que todos vencem
Você adora encarnar com alguém e dessa vez fui eu kkkk mas não levo pro coração não. Aliás eu não levo a sério nada daqui, simplesmente sigo normal. E não vou atacar ninguém com palavras também porque não conheço ninguém daqui, não desejo nada bom ou não. Não acho ninguém legal ou chato, apenas sigo
Você me magoou sim, porque não tenho nada contra você. A gente sempre comenta sobre as mesmas coisas, rir das mesmas coisas. Você quando fica com raiva decida pegar a pessoa pra Cristo e começa a atacar do nada. Não seja assim não, por favor. As pessoas devem se afastar de você quando isso acontece mas eu apenas sigo, não levo nada pro coração
Sobre AF: metade do tópico e fora da bc as pessoas criticam os paralelos. Sobre isso que eu me direcionei. Uma opinião geral popular. Nada sobre os seus comentários posteriores
Ai Rangel, desculpa mesmo. Não quis te magoar e não achei que fosse tão pesado na hora mas entendo tudo que você disse. Me esforço pra não implicar com os outros, não é sempre que consigo e fico deprimido que isso te magoou. Me desculpe de coração
Off: não é desculpa pra nada mas estou arrasado emocionalmente com o fim do Viva essa semana, ainda é o segundo dia
Dps q acabei guerra dos sexos, ñ comecei outra telenovela… eu já favoritei fera radical, @Karine, talvez veja antes de Pai Herói
Eu ainda estou engatinhando no Anjo Mau 1a versão mas não estou preso na novela. Pior q eu não tenho nada q desagrade na trama. Acho os atores bons, até onde vi a novela está interessante, talvez o fato de está em preto e branco me incomode e minha ficha não caiu, kkk.
Vc iniciou a mexicana nova no globoplay, @xupalupa ? É uma trama mais curtinha, não é?
sim, já vi 4 capítulos. são 80 no total e eles vão liberar 16 por semana (daqui a 4 semanas já tá completa). tô gostando, é bem dinâmica e as tramas lembram muito as brasileiras (deve ser porque é remake de uma novela portuguesa)