Amo amo amo essa música. Fiquei maluca por Felix e Rosa quando assisti no Viva a reprise. Tanto essa música foi a mais tocada do meu spotify naquele ano.
Achei que era nudez, bom ban!
Capítulo 121 de Porto dos Milagres tem uma longa cena aleatória de sexo entre o doutor e Dulce, sem mais, nem menos, não era reconciliação, não é primeira vez, nada, só puseram uma cena linda de 3min dos dois transando ao som de A Lua Que eu Te Dei, faz muita falta umas cenas assim, além de aproximar o público do casal, ainda serviam sexo perfomatico belíssimo e trilhas excelentes
Vc ñ perde nada assistindo as tramas do sbt, kkkk
Aí amg, eu ando mt enjoado, ñ gostando de nada. Se bem q reclamação eu spr fui, hahaha.
Oh q interessante, ñ sabia (ou ñ me recordava) q era um original lusitano. Acho q ano passado eu tentei ver Mi Secreto mas o 1o episódio já me fez largar, kkkk.
Seu icon é um asiático, esse ano tentei assistir k-drama Rainha das Lágrimas mas tbm ñ fui sugado…
Realmente as últimas coisas q vi foram tramas antigas do globoplay kkk.
Vou tentar assistir alguns episódios de Amor Invencível e se ñ me prende pulo pra Fera Radical
Morro de saudades desse formato das novelas, mas infelizmente aceito que não teria como voltar. Não investem mais em trilhas, não há mais aquela comoção nacional com a musiquinha fofa da novela e as pessoas desligariam muito a tv com cenas clipadas de 2/3 minutos
Mais uma que entra pro grupo dos “só quem viveu sabe”
@juliohamm amg lembra quando te perguntei quais novelas do Giba eu deveria após Celebridade? Pois bem, já me decidi kk
Não aguentei ver o primeiro capítulo de Água Viva, vi os dois primeiros caps de Corpo a Coro e não me cativou tanto. Aí resolvi dar play despretensiosamente em Força de um Desejo e acabei gostando, já vi uns 7 capítulos e olha que não sou muito fã de novela de época mas essa acabou me cativando kkk
Morro, amiga kkkkk não gosta de mofo? Sabe que nem lembro direito mais do começo das duas, Corpo a Corpo vai engrenando conforme o mistério avança. Água Viva já é mais cotidiana mesmo, sem grandes guinadas
Mas vá fundo em FDUD, é um novelão. De época porém com o ritmo alucinante das novelas contemporâneas dele, inclusive é mais ágil que Celebridade no começo (até o assassinato também, depois embarriga)
Se não gostasse de mofo, Dancin Days não seria uma das primeiras novelas que assisti kkk -q
Realmente é um novelão msm, tava vendo que não foi muito bem de audiência mas foi super elogiada pela crítica. A Malu tá belíssima nessa novela
Eu tbm vi que os atores tiveram um intensivão sobre o Brasil Império, sobre os maneirismos e costumes da época. Por isso que não dá pra engolir a decadência atual da Globo nas novelas
Você tá gabaritando as novelas do Giba né? Amo, essencial
FDUD é uma produção perfeita. Marcos Paulo arrasou na direção (junto do Maurinho Mendonça), os figurinos custavam milhões, a prosódia perfeita mesmo escalando a panelinha de sempre habituada com as novelas bem urbanas do kingo
É a novela favorita da Malu, tombando Celebridade, Fera e Top. Ela amava o figurino, os amigos reunidos e a personalidade afrente do tempo da Ester
Eu acabei descobrindo que o Giba é meu autor favorito kk um autor que escreveu Dancin Days, Vale Tudo e Celebridade merece todo o meu praise
Me engasgei que boa parte do elenco de Celebridade já estavam em FDUD, o Giba e o Maneco eram os autores mais paneleiros da Globo kkkk
Sem contar o nome chiquérrimo da personagem: ‘Ester Delamare’. A partir daí já grita “FODONA”
O pior pra ela deve ter sido Eterna Magia concerteza kkk
Outra novela que comecei a ver de forma despretensiosa e acabei gostando foi Suave Veneno. Até agora já vi 36 capítulos e tô gostando rs Acho que essa novela do Agay é melhor que tudo dele desse século atual com exceção de Senhora do Destino
Amei que você já adorou de cara as 3 mais classiconas <3 um fenômeno em cada época, o divo marcou
Ester é maravilhosa, desde o comecinho. Uma protagonista muito forte pra novela da época, sempre imponente apesar do trabalho que a marginalizava na visão de todos
Pior que só fui assistir essas justamente por esses motivos, queria saber se faziam jus ao títulos de fenômenos e fazem MUITO
Pena que na década de 90 deu uma decaída, FDOD merecia muito mais
Amg agora tu comentra que Suave Veneno é melhor que qualquer novela do Agay do século atual com exceção de Senhora do Destino
Preciso urgente ver essa, mas não duvido. Na época achava a Maria Regina diva mas não entendia a história bizarra. Porém old que só por ser bem dirigida e com aquela estética final dos 90s deve sambar em muita porcaria de anos posteriores
E a trilha? Tudo! Tanto nacional quanto internacional só tem pérolas
Já vi 36 capítulos e estou gostando até agora kkkk Maria Regina divônica msm, morro que ela já sacou quem era aquela “falsa” da Inês logo de cara
No capítulo 32 que é onde ela e Waldomiro discutem por causa disso é sensacional com direito a ela assumindo a xenofobia dizendo que tinha vergonha do pai nordestino e indo no recheio da misoginia com a Inês e o Waldomiro dá um tapa na cara dela e a arrasta pelos cabelos até o banheiro e lava a boca dela com sabão Uma cena típica de novelão raiz
Hoje é aniversário do querido Reginaldo Faria, 88 aninhos
Relembrem quando ele formou par romântico com Alexandre Frota: