Clássicos do Globoplay — Irmãos Coragem (1995)

Amo amo amo essa música. Fiquei maluca por Felix e Rosa quando assisti no Viva a reprise. Tanto essa música foi a mais tocada do meu spotify naquele ano.

1 curtida

Achei que era nudez, bom ban!

1 curtida

gostando?

Vi 20 minutos e caiu uma árvore na rua e to sem energia
Talvez seja um sinal

7 curtidas

socorro kkk
ainda bem que moro em apartamento ent se a árvore cai eu caio pro inferno junto

1 curtida

Capítulo 121 de Porto dos Milagres tem uma longa cena aleatória de sexo entre o doutor e Dulce, sem mais, nem menos, não era reconciliação, não é primeira vez, nada, só puseram uma cena linda de 3min dos dois transando ao som de A Lua Que eu Te Dei, faz muita falta umas cenas assim, além de aproximar o público do casal, ainda serviam sexo perfomatico belíssimo e trilhas excelentes

3 curtidas

Vc ñ perde nada assistindo as tramas do sbt, kkkk

Aí amg, eu ando mt enjoado, ñ gostando de nada. Se bem q reclamação eu spr fui, hahaha.
Oh q interessante, ñ sabia (ou ñ me recordava) q era um original lusitano. Acho q ano passado eu tentei ver Mi Secreto mas o 1o episódio já me fez largar, kkkk.
Seu icon é um asiático, esse ano tentei assistir k-drama Rainha das Lágrimas mas tbm ñ fui sugado…
Realmente as últimas coisas q vi foram tramas antigas do globoplay kkk.
Vou tentar assistir alguns episódios de Amor Invencível e se ñ me prende pulo pra Fera Radical :grimacing:

1 curtida

Morro de saudades desse formato das novelas, mas infelizmente aceito que não teria como voltar. Não investem mais em trilhas, não há mais aquela comoção nacional com a musiquinha fofa da novela e as pessoas desligariam muito a tv com cenas clipadas de 2/3 minutos
:choro:

Mais uma que entra pro grupo dos “só quem viveu sabe”

1 curtida

@juliohamm amg lembra quando te perguntei quais novelas do Giba eu deveria após Celebridade? Pois bem, já me decidi kk

Não aguentei ver o primeiro capítulo de Água Viva, vi os dois primeiros caps de Corpo a Coro e não me cativou tanto. Aí resolvi dar play despretensiosamente em Força de um Desejo e acabei gostando, já vi uns 7 capítulos e olha que não sou muito fã de novela de época mas essa acabou me cativando kkk

1 curtida

Morro, amiga kkkkk não gosta de mofo? Sabe que nem lembro direito mais do começo das duas, Corpo a Corpo vai engrenando conforme o mistério avança. Água Viva já é mais cotidiana mesmo, sem grandes guinadas

Mas vá fundo em FDUD, é um novelão. De época porém com o ritmo alucinante das novelas contemporâneas dele, inclusive é mais ágil que Celebridade no começo (até o assassinato também, depois embarriga)

1 curtida

Se não gostasse de mofo, Dancin Days não seria uma das primeiras novelas que assisti kkk -q

Realmente é um novelão msm, tava vendo que não foi muito bem de audiência mas foi super elogiada pela crítica. A Malu tá belíssima nessa novela
Eu tbm vi que os atores tiveram um intensivão sobre o Brasil Império, sobre os maneirismos e costumes da época. Por isso que não dá pra engolir a decadência atual da Globo nas novelas

2 curtidas

Você tá gabaritando as novelas do Giba né? Amo, essencial

FDUD é uma produção perfeita. Marcos Paulo arrasou na direção (junto do Maurinho Mendonça), os figurinos custavam milhões, a prosódia perfeita mesmo escalando a panelinha de sempre habituada com as novelas bem urbanas do kingo

É a novela favorita da Malu, tombando Celebridade, Fera e Top. Ela amava o figurino, os amigos reunidos e a personalidade afrente do tempo da Ester

2 curtidas

Eu acabei descobrindo que o Giba é meu autor favorito kk um autor que escreveu Dancin Days, Vale Tudo e Celebridade merece todo o meu praise

Me engasgei que boa parte do elenco de Celebridade já estavam em FDUD, o Giba e o Maneco eram os autores mais paneleiros da Globo kkkk

Sem contar o nome chiquérrimo da personagem: ‘Ester Delamare’. A partir daí já grita “FODONA”

O pior pra ela deve ter sido Eterna Magia concerteza kkk

1 curtida

Outra novela que comecei a ver de forma despretensiosa e acabei gostando foi Suave Veneno. Até agora já vi 36 capítulos e tô gostando rs Acho que essa novela do Agay é melhor que tudo dele desse século atual com exceção de Senhora do Destino

Amei que você já adorou de cara as 3 mais classiconas <3 um fenômeno em cada época, o divo marcou

Ester é maravilhosa, desde o comecinho. Uma protagonista muito forte pra novela da época, sempre imponente apesar do trabalho que a marginalizava na visão de todos

1 curtida

Pior que só fui assistir essas justamente por esses motivos, queria saber se faziam jus ao títulos de fenômenos e fazem MUITO
Pena que na década de 90 deu uma decaída, FDOD merecia muito mais :choro:

Amg agora tu comentra que Suave Veneno é melhor que qualquer novela do Agay do século atual com exceção de Senhora do Destino

1 curtida

Preciso urgente ver essa, mas não duvido. Na época achava a Maria Regina diva mas não entendia a história bizarra. Porém old que só por ser bem dirigida e com aquela estética final dos 90s deve sambar em muita porcaria de anos posteriores

E a trilha? Tudo! Tanto nacional quanto internacional só tem pérolas

1 curtida

Já vi 36 capítulos e estou gostando até agora kkkk Maria Regina divônica msm, morro que ela já sacou quem era aquela “falsa” da Inês logo de cara
No capítulo 32 que é onde ela e Waldomiro discutem por causa disso é sensacional com direito a ela assumindo a xenofobia dizendo que tinha vergonha do pai nordestino e indo no recheio da misoginia com a Inês e o Waldomiro dá um tapa na cara dela e a arrasta pelos cabelos até o banheiro e lava a boca dela com sabão Uma cena típica de novelão raiz

1 curtida

Hoje é aniversário do querido Reginaldo Faria, 88 aninhos

:amei:

Relembrem quando ele formou par romântico com Alexandre Frota:

https://x.com/EraBoaNossaTV/status/1932895770585575622

2 curtidas

Old que Suave Veneno >>> abismo >>> Império.

1 curtida