Clássicos do Globoplay — O Clone / Corrida do Ouro

Cheguei quase na metade de Boogie Oogie (91/185) e a novela segue sem deixar a peteca cair mesmo com o afastamento da Giulia Gam. Os últimos segredos revelados foram o da Luísa (que até podia ter rendido mais) e o da Beatriz (esse sim ótimo, com o Daniel Dantas brilhando em cena).

Cheguei em novembro da exibição original, então começo a me preparar pra história dar uma empacada, mas já consigo dizer que a novela confirmou a boa impressão que eu tive em 2014/15.

2 curtidas

6 capítulos para finalizar Cambalacho, vou sentir muita falta, que novela gostosa e hilária, me divirto horrores.
Rogério idi0ta insuportável, pateta, pior personagem da novela.

É um pastelão maravilhoso, tem alguns furos imperdoáveis, não aguento com a Leonarda sendo chamada pra depor na delegacia e indo sem a advogada (Amanda/Suzana Vieira), ôh advogada tonta kkkkk

Outra coisa que pesam a mão é na burrice dos personagens, Andreia apronta tudo e mais um pouco, e quando apronta mais uma, ninguém sequer supõe que ela possa estar por trás rs

Muita dúvida agora se vou pra O Dono do Mundo, Água Viva ou Por Amor. Tenho interesse em Sassaricando tbm, por seguir a linha camp de Cambalacho

Ah, gente, Fera Radical é uma novela muito boa, apesar de ter uma trama de novela das 22h. A trilha nacional é maravilhosa, além dos atores ótimos até agora (tô no 17).

3 curtidas

Estou assim no momento:
O Bem-Amado (1973) 82/178
Dancin Days (1978) 26/164
Vale Tudo (1988) 55/204
Fera Radical 17/203
Baila Comigo (1981) 14/163
Pai Herói (1979) 1/178
Pecado Capital (1975) 3/168

2 curtidas

Mesmo não terminando nada kkkkkk comecei a ver totalmente demais.

Eliza Kinga

2 curtidas

Aliás, do que comecei a assistir, só terminei salve Jorge kkkkkk pior que não é só as novelas da Globo, também enrolo com as novelas turcas e tudo

Aí gente eu não aguento esse personagem do Airton Graça, ele falando sobre o filho da ex dizendo não é filho dele, mas que ama o menino kkkkkkkkkkk

Mesmo sem terminar “Celebridade”, que ficou restrita ao horário noturno, comecei “Selva de Pedra” no horário do almoço.

O Tony Ramos lindíssimo. Cara de macho de verdade.

que saudades de ter uma novela pra assistir. estou há 3 semanas assistindo sex appeal kkk

1 curtida

Nossa eu comecei: celebridade tem uns dois anos e nunca terminei kkkkk

Fora que to pendurada em: a vida da gente, chocolate com pimenta e agora to vendo totalmente demais e ainda tem fuzuê que também não terminei.

Aff sem querer peguei spoiler de totalmente demais na internet kkkkkkk

Sofia cachorra

Eu já tô no capítulo 150. Só dei um freio, porque minha mãe pegou gosto e agora quer que eu espere pra gente ver juntos kkk

Eu acabo cansando no meio das tramas, mas vou focar em TD e depois terminar celebridade e a vida da gente k

Comecei Top Model, vi 11 capítulos, a novela n me pegou ao ponto ainda de ficar maratonando igual Por Amor mas tô gostando, Malu Mader é incrível demais, hipnotizante.

Eu broxo com o núcleo do Cristiano e do Zeca kkkkk acho aquele ator mirim muito palestrinha

1 curtida

Tenho muita vontade de ver Top Model

eu tentei ver e parei por aí também, a estética final dos anos 80, bem verão é muito bonita. mas a trama não prende, não dá curiosidade de seguir os capítulos.

A cena que a Laura revela o motivo da vingança para Maria Clara em “Celebridade” é muito apoteótica. A Cláudia Abreu se entrega. É possível ver a dor que a Laura sente enquanto conta como a mãe definhou. Enfim, amo uma mocinha justiceira. Laura, tu és luz!

1 curtida

Comecei a ver Sangue Bom, 5 capítulos, gostando do casal protagonista, alguns ‘mistérios’ legais pra acompanhar mas confesso que já to me cansando da personagem da Giulia Gam kkk