As primeiras que eu lembro são com 2-3 anos (MA foi enorme aqui, tenho flashes da facada e do tiroteio, e eu lembro real de ver CCP, Cabocla e Somente o Sol em 2004)
E não tinha vídeo game nem computador em casa, a TV era o único escape, as memórias são bem ativas por isso
nem fazia ideia do que eu tava me referindo kkkkkkk vi 30 capítulos de cup model no daily na época, depois fui pra andando (vi na íntegra)
eu rendia mais no daily que no globoplay, não tenho mais paciência pra ver algo novo
tenho fomo dessas suas lembranças, tenho foto de 2003 literalmente na frente do computador, mas mesmo disso puxando muito consigo só lembrar de 2005, já em outra casa e tudo
novela é só o comecinho da abertura de começar de novo mesmo, até fingia lembrar da abertura de celebridade mas é fic, e das de dcdp e cabocla são da reprise com certeza
Mas isso é normal né? É tanto streaming, tanto conteúdo que bate preguiça só de pensar em tudo que “tem” pra assistir. Achei que veria muito mais filmes na era Netflix mas nem, é tanta oferta que a gente fica confuso e não sabe o que ver primeiro
E não é fic, eu realmente lembro das épocas originais kk o máximo possível, claro
Raras as que eu não faço ideia que aconteceram mas aí porque provavelmente não vi mesmo, tipo A Lua Me Disse e Desejo Proibido. Até Bang Bang mesmo vendo Rebelde no horário eu associo pela música da Wanessa que tocava horrores
Pelo menos algo de ótimo saiu da pancadaria no pré-casamento: humanidade/camadas tanto pra Isabela quanto pra Filomena. Muito triste a sobrinha mendigando perdão de joelhos e levando um rajadão da tia Filó
Por enquanto meu ranking tá:
Júlia Braga RIP desde já
Carmela #Cacá pra sempre
Bonitona ganhou camadas com o filho drogado também
Amigo, como pode um personagem “do bem” ser equivocado em todos os âmbitos? É machista, é grosseiro pra caralho, completamente inconveniente em qualquer situação, até violento fica quando quer se impor diante da família
Quase larguei a novela quando revelaram que ele e a Júlia tiveram um caso no passado, tipo em que mundo uma mulher viajada e finíssima se encantaria por um caminhoneiro grosso e horroroso? Sílvio quis botar o Lima como sex symbol aos 70, mas passou longe de convencer
Pode até ter sido, mas ainda acho um papel muito aquém dele, passou a novela toda num vai-e-vem amoroso com a Ohana, mal teve participação ativa na trama, me decepcionou muito
Nossa Levi, se você como fanático do Sílvio odiou tanto essa, acho que não é novela pra ninguém kkkkkkkkkkkkk
Eu realmente curti na época, não tinha tanto parâmetro quanto agora mas já conseguia perceber o quão fodona era O Clone e quão fraquinha foi Porto dos Milagres, por exemplo. Mas já achava inferior a Um Anjo Caiu do Céu, a questão é que depois veio tanta bomba que até Filhas deixou um ar saudoso. Desejos de Mulher por exemplo, infinitamente pior (acredite)
E eu morrendo de inveja dos dois. As primeiras coisas que lembro são a abertura de Ciranda de Pedra e Caminho das Índias, mas de cena de novela mesmo eu só venho lembrar de Morde & Assopra (foi aquela da Marina Ruy Barbosa pegando fogo no altar, me chocou MUITO), e a primeira novela a me impactar mesmo foi só Fina Estampa, que eu não perdia um capítulo
Pois é amigo, não recomendo pra ninguém essa bomba, talvez valha o interesse pelos 125 capítulos, mas só!
E eu imagino o quão Desejos de Mulher seja trevosa porque já ouvi horrores sobre ela, parece ser show de horrores total, nunca me interessei, nem de longe
Desejos de Mulher foi precursora das novelas conturbadas em que mexiam em tudo e se descaracterizava absurdos pra hitar kkkkkkkk começou meio Malu Mulher e terminou meio A Favorita, isso não existe